Fale conosco

Geral

Desafio dos 21 dias: perceba milagres em sua vida

Veja como incentivar o outro pode trazer causar uma mudança na sua vida - Shutterstock

Quanto mais temos a liberdade de fazer escolhas em nossa vida, maior é o poder da nossa ação. Se souber como é importante entender o seu íntimo, o quanto a boa fé em si e no outro existe em você, suas ações serão tão poderosas que poderão transbordar em outras vidas.

Ser uma boa pessoa e dar o melhor de você implica em aprimorar o seu entendimento do que é fazer o bem, ser bom e fazer o teu melhor.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Dando um passo mais a fundo, se suas ações importam ao influenciar a boa pessoa que você acredita ser, vamos levar em conta a direção da flecha em sua vida amorosa.

Sempre que puder verificar o quanto tem contribuído positivamente, vai entender que a força Universal do amor só poderá te ajudar a fazer com que tudo tenha uma estrutura sempre melhor. 

Seu companheiro de jornada, tem estado alheio ao relacionamento? Nem sempre é traição, uma terceira pessoa ou uma paixão secreta.

As pessoas se distraem dentro da rotina que vivem, e despertar a paixão de quem você ama também é um jeito de ser uma pessoa que tem em si a fé no outro.

Vivemos num período energético em que as pessoas sempre vão acreditar na desconfiança em algum nível. Não faça parte deste grupo.

A parte bonita em viver algo novo está em ser, doar, multiplicar desde a cordialidade com quem você se importa, quanto um sentimento romântico, que é pelo outro, confiante, seguro e com votos reafirmados todos os dias.

Torne o teu mundo melhor, seja a pessoa que inspira e impulsiona quem estiver por perto a fazer diferente, encorajar alguém é tão gratificante que você vai acabar experimentando a presença de Deus, dentro de você, no seu íntimo.

Nestes próximos 21 dias te convido a se desafiar, em cada dia, reforçar três pessoas positivamente, seja por um elogio verdadeiro e genuíno ou em outras três ações, encorajar pessoas a ser o melhor que elas puderem. Você verá que pequenos milagres vão acontecer diante dos seus olhos.

O destino é um caminho que a gente escolhe como vai passar por ele, se olhando para as pedras ou para as flores e a paisagem, caso levante a cabeça.

Inspire mais profundo, aprenda a rezar do seu jeito, não importa como, desde que faça com frequência. Intoxique sua mente só com coisas proveitosas, que deixem seu estado de ânimo sempre melhor. Vai ser transformador, você vai ser seu próprio trevo de 4 folhas!

Texto: Michele Sensitiva

Site: michelesensitiva.com

LEIA TAMBÉM:

Por