Fale conosco

Astrologia

Correio Elegante: xaveco de cada signo

Veja como chegar no crush em clima de festa junina - Crédito: Foto de Shutterstock.

Neste ano, as festas tiveram que ser canceladas pelo segundo ano seguido para evitar aglomerações e , consequentemente, a transmissão da Covid-19, mas algumas coisas ainda podem ser mantidas, mesmo que em casa, como as comidas, as orações e, claro, o correio elegante!

Bem à moda antiga, as cartinhas podem ajudar na hora da conquista com muito romantismo! Se preferir, também vale usar a criatividade para criar um correio elegante virtual ou uma mensagem em alguma rede social! A paquera será certeira, ainda mais se a frase combinar direitinho com a pessoa. Por isso, confira a frase ideal de correio elegante de cada signo e não perca tempo na hora de mandar uma mensagem para aquela pessoa especial!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Correio elegante de cada signo

Áries

"A fogueira está queimando. O balão está subindo, e eu? Estou te amando!", bem direto, mas sem perder a graça do momento, o ariano vai mandar uma mensagem assim sem ter problemas com a sinceridade!

Touro

"Nesta festa junina tem pipoca, tem pamonha, cachorro quente e quentão. Mas falta você para alegrar o meu coração!", é claro que, para o taurino, essas gostosuras juninas devem estar presentes, não é? E com tanta comida assim, só falta a pessoa que ele gosta para deixar esse signo completamente realizado.

Gêmeos

"Me apaixonei por você pela segunda vez nesta semana. Me perco e me encontro só em você", não tem como ser mais versátil do que um geminiano - e nem no amor esse signo perde essa característica tão marcante.

Câncer

"Se o delegado da cadeia fosse você, eu ficaria presa para sempre", mais romântico e protetor do que Câncer? Impossível!

Leão

"Uma sereia perto de você é uma sardinha", o leonino já sabe muito bem disso, porque tem autoconfiança de sobra. Mas, reforçar a vaidade desse signo por meio do correio elegante não tem preço.

Virgem

"Existe um vazio no meu coração com suas medidas. Quer entrar?", o virginiano será perfeccionista até na hora de arrumar um amor! Isso porque precisa manter a organização do coração, não é?

Libra

"Meu nome é alface, mas para você eu sou facim", até o libriano que já tem fama natural de paquerador pode entrar na brincadeira, mas de uma forma bem direta e mais rápida para conquistar logo quem deseja.

Escorpião

"Você não é quentão, mas me deixa quente", a mensagem mais ousada com toda certeza seria dos escorpianos. Para eles, pode pular a parte do romantismo e ir direto para os beijos!

Sagitário

"Hoje não é seu aniversário, mas você está de parabéns", as frases mais engraçadinhas (e até clichês) podem ficar com os sagitarianos, que achariam superengraçado receber uma mensagem assim, ou mesmo mandar.

Capricórnio

"Oi, posso te fazer três perguntas? Qual é o seu nome, quer ficar comigo e por que não?", só no correio elegante para que o capricorniano seja direto assim! Mas, na verdade, antes de começar qualquer tipo de envolvimento, ele vai querer conhecê-la bem e ter certeza de quais são as reais intenções da pessoa.

Aquário

"Se até duas retas paralelas se encontram no infinito, por que não podemos nos encontrar?", racional e inovador, o aquariano vai adorar mandar aquelas mensagens mais elaboradas para a pessoa que ele quer surpreender. E receber esse tipo de frase também agrada bastante esse signo.

Peixes

"Eu não fiz nada para esse amor nascer, mas faço de tudo para não acabar", demora um pouco, mas depois que o pisciano percebe que está apaixonado, já era! Todo o romantismo e carinho que esse signo sente pelo companheiro será mostrado.

 

LEIA TAMBÉM:

Por