Fale conosco

Astrologia

Conheça tudo sobre o signo de Áries

Entenda mais como são as pessoas do primeiro signo do ano astrológico - Crédito: Foto de Darren Tiumalu no Pexels.

As pessoas do signo de Áries são as que nascem entre 21 de março a 20 de abril. Elas podem até ser conhecidas por um jeito ríspido, sincero demais e um pouco briguento, mas de forma alguma se limitam a isso. Os arianos também podem ser extremamente divertidos, contagiantes, generosos e até carinhosos com quem souber tirar isso deles. Enfim, ignore os estereótipos e saiba tudo sobre Áries e seu jeito de ser!

Conheça mais sobre o signo de Áries

No amor

Por onde passa, esse signo rouba a cena com seu jeito alegre. É o tipo de pessoa que se apaixona intensamente e mergulha de cabeça, fazendo do par a pessoa mais importante da sua vida. O problema é que a rotina pode fazer com que ela perca o interesse.

O homem

Sinceridade e honestidade são duas características que o homem ariano preza. Tem garra para correr atrás do que deseja, mas é impulsivo e não costuma levar desaforo pra casa.

A mulher

A mulher ariana faz mil coisas ao mesmo tempo e não se intimida diante de um desafio. Confia nela mesma e tem atitude quando quer, caso contrário fica no “outro dia eu faço”.

Na família

Quem é de Áries pode magoar os outros falando o que quer. Por outro lado, demonstra generosidade e ajuda a todos que precisam. O pai ariano é protetor e a mãe é bastante sincera. A criança é curiosa e travessa.

No trabalho

As pessoas desse signo têm espírito de liderança e são eficientes naquilo que fazem, adaptando-se bem às suas atividades profissionais. Costumam ser leais com os colegas de trabalho e a sua disposição pode render promoções.

No sexo

Assim como na vida, na cama a pessoa do signo de Áries é intensa. Tem pique de sobra e sabe como provocar o par. Suas transas preferidas são aquelas mais selvagens e que rolam quando dá vontade. Adora ousar na hora H para realizar os desejos.

Na saúde

São pessoas que possuem muito vigor físico, por isso dificilmente adoecem. Devem apenas tomar cuidado com enxaquecas e febre. Também devem respeitar os limites do corpo e fazer exercícios para aliviar a tensão.

Com dinheiro

Esse signo deseja curtir a vida com muita grana e gosta de ostentar. As ideias da pessoa ariana borbulham e ela tem mais chances de lucrar quando tem liberdade para criar seus projetos.

Decanatos

1º Decanato - 21 a 31/3 Regente: Marte - a coragem é a marca dessas pessoas e elas têm muita energia no amor.

2º Decanato - 1º a 10/4 Regente: Sol -  têm magnetismo e sabem se impor quando precisa.

3º Decanato - 11 a 20/4 Regente: Júpiter - faz amigos com facilidade. É uma pessoa justa e otimista.

 

Elementos do signo de Áries

Ambiente: campo e montanhas

Cores: tons vivos de vermelho e laranja

Dias: domingo e terça-feira

Elemento: Fogo

Flores: gerânio, girassol e gérbera

Incensos: mirra e flor de laranjeira

Inferno astral: Peixes (20/2 a 20/3)

Números: 1 e 9

Orixá: Ogum

Paraíso astral: Leão (22/7 a 22/8)

Pedras: granada, pirita e rodonita

 

Combinações

ÁRIES x ÁRIES : relação cheia de paixão, mas a impulsividade pode render brigas. Sexo: ambos têm muito pique e as transas pegam fogo!

ÁRIES x TOURO : a pessoa ariana é ousada. Já Touro, tem muito ciúme. Precisam ceder. Sexo: Touro abusa da sensualidade na cama, o que mexe com esse signo.

ÁRIES x GÊMEOS : são dois signos que sabem se divertir juntos e Gêmeos sabe lidar com o jeito ariano. Sexo: esse signo abusa da criatividade, o que torna o sexo ardente.

ÁRIES x CÂNCER : as carências de Câncer podem bater com o lado independente das pessoas de Áries. Sexo: precisam se adaptar ao jeito diferente do outro e investir no prazer.

ÁRIES x LEÃO : há sintonia e diversão, mas deve tomar cuidado com o orgulho desse signo. Sexo: a paixão flui fácil e há energia de sobra na hora H.

ÁRIES x VIRGEM : é uma combinação que exige paciência por terem jeitos diferentes. Sexo: para se entenderem, esse par terá que acompanhar o ritmo de Áries.

ÁRIES x LIBRA : a indecisão de Libra pode irritar, mas o romance dá certo. Sexo: com calma e muitas preliminares, o sexo se torna explosivo.

ÁRIES x ESCORPIÃO : se entregam à paixão, mas têm gênio forte, o que pode causar brigas. Sexo: a intimidade é o ponto alto da relação. Muita sensualidade e tesão.

ÁRIES x SAGITÁRIO : relação de sucesso e harmonia. O humor desse signo conquista Áries. Sexo: a atração fala alto e as coisas entre quatro paredes pegam fogo.

ÁRIES x CAPRICÓRNIO : se atraem, mas a pessoa de Áries se entrega e Capricórnio procura ir devagar. Sexo: quando consegue se soltar, esse signo se mostra um vulcão na cama.

ÁRIES x AQUÁRIO : para dar certo, a pessoa de Áries deve controlar seu jeito mandão, pois Aquário preza a liberdade. Sexo: Áries deve entrar no jogo criativo desse signo para turbinar as transas.

ÁRIES x PEIXES : são diferentes, mas rola química. A pessoa ariana deve tomar cuidado com o que fala para Peixes. Sexo:esse signo faz de tudo para agradar Áries na cama, deve aproveitar.

LEIA TAMBÉM:

Por