Fale conosco

Astrologia

Larissa, do BBB, é de Gêmeos: Conheça os 5 signos mais fofoqueiros do zodíaco

Larissa, do BBB22, é geminiana - Reprodução / Globoplay

A noite de ontem (01), foi marcada pela saída da participante Larissa Tomasia, do BBB22. "Talarissa", como era chamada aqui fora, saiu com 88,59%, um dos recordes de rejeição da história do programa. Ela que entrou através da Casa de Vidro duas semanas depois da edição começar, levou informações daqui de fora para os brothers, mas nem tudo que contou era tão verdade assim - o que gerou um novo meme, o "Lariverso".

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Sua participação foi movida por fofocas, intrigas, promessas e, pelo seu interesse em PA, affair de sua aliada, Jade Picon, ficou conhecida também como fura olho. Larissa é geminiana e esse signo acaba trazendo, em seu lado sombra, aspectos não tão bacanas quando usa a Comunicação, sua característica mais marcante, de uma outra forma. Pode levar a fama de fofoqueiro, já que a curiosidade também habita em seu reino e, se usada de forma errada, gera aquela confusão.

Pensando nisso, listamos aqui quais signos possuem essa facilidade, digamos assim, de passar o que sabe para frente, sem muito medir as consequências. 

Os 5 signos mais fofoqueiros do zodíaco

Gêmeos

Gêmeos não consegue guardar segredo, exceto quando lhe convém. Gosta de passar a informação para frente e não se incomoda se perder alguns amigos por isso. Tem facilidade em descobrir tudo que acontece ao seu redor por ser muito curioso e se interessar por muitos assuntos ao mesmo tempo. 

Áries

Por adorar fazer parte de tretas, Áries não sente qualquer receio em expor uma informação - e faz isso só para ver o circo pegar fogo. Não é de guardar o que sente e sempre deixa bem claro quando não gosta de uma pessoa. Não tem medo algum de admitir e falar o que pensa se for confrontado.

Sagitário

Graças ao seu jeito animado e sua facilidade em se envolver com as pessoas, talvez Sagitário acabe deixando escapar algum segredinho, muitas vezes por pura animação mesmo. Além disso, esse signo gosta bastante de fofocar com os amigos, principalmente durante as viagens que fazem juntos.

Leão 

Leão pode ser um grande fofoqueiro, já que faz de tudo para chamar atenção. Mesmo com nobreza de espírito, pode se deixar levar pela vaidade e pelo desejo de ter destaque em um grupo de pessoas.

Libra

Diferente de Áries, Libra não gosta de entrar em tretas, muitos menos ser o responsável por elas. Porém, como adora levantar o humor das pessoas, pode usar as fofocas como ferramenta para elevar o astral, principalmente se for para ajudar um amigo próximo. Librianos fazem a famosa fofoca do bem, sabe?

LEIA TAMBÉM:

Por