Fale conosco

Geral

O poder da pedra turquesa

Esta pedra alinha nossos corpos com a espiritualidade - Shutterstock

A turquesa é uma pedra que tem cor azul claro e muitas vezes dependendo da qualidade do solo que ela é extraída  pode ser meio esverdeada, ela é também chamada de cor ciano. A palavra turquesa significa “pedra turca” que era levada pelos turcos para a Europa como a pedra da sorte!

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Esta pedra alinha nossos corpos com a espiritualidade fazendo a ligação do físico com o céu, equilibrando todos os chakras e fortalecendo o sistema imunológico e psíquico.

Ela protege contra energias que estão na atmosfera que usam nosso psíquico e faz com que as nossas emoções fiquem mais harmoniosas.

Ela ainda ajuda mulheres na beleza, é muito utilizada em cremes porque age diretamente nas células da pele ajudando na maciez e no rejuvenescimento.

É uma pedra que tem um efeito anti-inflamatório, pois alivia cãibras e dores. Além de tudo isso,  a turquesa equilibra o chakra laríngeo e ajuda automaticamente os hormônios da tireóide. A sua cor é linda e pode ser usada em um colar!

Tem que prestar atenção na qualidade da turquesa pois geralmente ela é misturada a outros componentes químicos que faz com que ela perca o potencial energético e curativo que ela traz.

Encontre a sua  forma predileta desta pedra  e aproveite este grande presente da mãe terra!

TEXTO: Mary Archangel | Taróloga, Facilitadora de Desenvolvimento Feminino, Terapeuta e Psicoterapeuta tântrica

INSTAGRAM: @mary_archangel

LEIA TAMBÉM:

Por