Fale conosco

Misticismo

Conheça as crendices usadas para descobrir o sexo do bebê

Veja as crenças usadas nas gestações - Crédito: freestocks.org/Pexels

As crendices populares fazem parte da cultura de um povo. Cada crença é passada de forma oral e seu conteúdo pode ter relação com algum fator da sociedade, como econômico, social, histórico ou religioso. A seguir você conhecerá algumas das crendices populares usadas para descobrir o sexo do bebê, que até hoje ainda são famosas e utilizadas pelas pessoas mais supersticiosas. Também confira o Mapa do bebê e da criança para descobrir como os astros estão influenciado os pequenos!

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

Crendices populares usadas para descobrir o sexo do bebê

Teste do pêndulo

Com uma agulha de costura e um pedaço de linha, faça um pêndulo. Estique o fio até que a ponta do objeto fique cerca de 15 centímetros da barriga. Só tome bastante cuidado para não se machucar. Segure a ponta do fio com a mão esquerda e não se mexa. Se a agulha começar a balançar em linha reta, e no sentido horizontal, tudo indica que o bebê será do sexo masculino. Agora, se ela fizer movimentos circulares, há grandes chances de ser uma criança do sexo feminino.

Teste da barriga

Teste dos batimentos cardíacos

​ ​ ​ 

​Teste da colher e do garfo

  

Teste do doce e do salgado

 

Teste da mão

  ​​

LEIA TAMBÉM:

Por