Fale conosco

Simpatias

Confira simpatias com laranjeiras

Obtenha o que deseja com ajuda da natureza - Crédito: Foto de Tim Mossholder no Pexels;

Você sabia que a laranjeira pode ser fonte para alcançar alguns desejos? Ela pode ser usada em rituais para te ajudar nos mais diversos setores da sua vida. Veja a seguir simpatias com laranjeira que irão auxiliá-la. 

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Simpatias com laranjeira

Criar um clima quente 

Quando você e sua paixão estiverem a sós em um ambiente fechado, acenda um incenso de ilangue-ilangue ou coloque, em um difusor, algumas gotinhas de essência de canela ou de flor de laranjeira. O clima vai esquentar. 

Arrumar rapaz trabalhador 

Em uma noite de Lua Cheia, separe 12 folhas de laranjeira: reserve seis folhas e coloque as outras seis para ferver em dois litros de água. Acrescente também algumas gotas do seu perfume favorito. Quando o preparado estiver morno, despeje a água lentamente na pia, pensando que será muito feliz no amor com um rapaz trabalhador. Recolha as folhas e junte com as outras que não foram utilizadas. No dia seguinte, faça uma oração a Santo Antônio e deixe as folhas aos pés de uma árvore florida. 

Encher o lar de boas vibrações 

Coloque, em uma vasilha, carvão em brasa, algumas folhas secas de laranjeira, um pedaço de palma-de-são-jorge e um punhado de arruda. Abra as janelas de sua casa, passeie com a vasilha nas mãos, da cozinha para a sala, com cuidado para não se machucar. Enquanto isso, diga: “Com este defumador limpo minha casa e meu corpo contra os fluidos negativos. Que se afastem os maus espíritos e as influências de quem pretende me fazer mal. Que nesta casa só entre sorte e meus caminhos sejam abertos para a felicidade”. Jogue o que sobrar na vasilha em um vaso florido. Lave as mãos logo após o ritual. A vasilha pode ser utilizada normalmente após lavada. 

Ter sorte em qualquer profissão 

Em um papel-alumínio dourado, desenhe uma estrela-de-Davi (a de seis pontas e em volta faça um círculo). Dentro da estrela, escreva seu nome todo seis vezes e, em cima do seu nome, a palavra sucesso. Recorte este círculo e segure-o em suas duas mãos abertas. Antes, acenda uma vela laranja e um incenso de girassol ou de flor-de-laranjeira. Então, diga três vezes: "Arcanjo Miguel, e sua Divina Luz, vinda da Eterna Providência, Jesus, faça com que eu (nome todo) sempre tenha sorte em minha profissão de (nome da profissão ou cargo ocupado) e que tudo no Universo conspire a meu favor. Amém e Amém". Deixe este papel embaixo do pires ou do castiçal onde estiver a vela e, quando acabar, coloque-o em sua agenda, carteira, bolsa, algo que esteja sempre com você. Termine esta magia, rezando três Pai-Nossos e sete Ave-Marias.  

LEIA TAMBÉM:

Por