Fale conosco

Astrologia

Confira o que cada signo faz quando descobre uma traição

Veja o que cada signo faz quando descobre uma traição - Crédito: Pixabay

A traição pode ser uma dor e um trauma muito grande para algumas pessoas, enquanto outras encaram a situação com um pouco mais de tranquilidade e podem até perdoar o par.

Quer saber como cada signo reage ao tão temido chifre? Então confira a seguir mais informações sobre signos e traição.

Signos e traição: como cada pessoa reage quando é traída

Áries

Por ser um signo regido por Marte, a tendência a ser agressivo e impulsivo é muito grande. Quando um(a) ariano(a) é traído(a), fará de tudo para conseguir sua vingança e dar a volta por cima depois. Apesar disso, não é do tipo que ficará remoendo o chifre por muito tempo.

Touro

O(a) taurino(a) traído ficará remoendo a sofrência em silêncio. Por ter uma boa memória, não vai esquecer a pisada na bola tão cedo -- irá terminar o relacionamento e seguirá em frente. O ciúme e a possessividade ainda podem permanecer por um tempo.

Gêmeos

O signo de Gêmeos vai experienciar muitos altos e baixos depois de descobrir uma traição. Raiva pela pessoa amada, alívio por se livrar do embuste, tristeza pelo fim, alívio de novo... Será uma montanha-russa de sentimentos. Só tome cuidado para não cair na bad de vez!

Câncer

Lágrimas, lágrimas e mais lágrimas. O signo de Câncer preza muito pela confiança e, quando ela é quebrada, nada mais importa -- é fim na certa! Para as pessoas do signo, uma traição é quase o fim do mundo.

Leão

O(a) leonino(a) vai sentir seu ego ferido após uma traição. Apesar de sofrer por dentro, não dá o gostinho de mostrar isso para ninguém. É do tipo "thank u, next", que não perde tempo com o embuste. Rancoroso, vai guardar esse sentimento ruim pela pessoa para o resto da vida.

Virgem

Quando o(a) virginiano(a) perde o controle da relação, seu mundo perfeito vai por água abaixo! Por ser uma pessoa muito crítica, pode ter tendência a se culpar pelo acontecido. Mas nada de ficar nessa, ok? Afinal, o signo de Virgem sempre dá o seu melhor em tudo que faz.

Libra

A pessoa de Libra vai sofrer com a traição, mas a dor não dura muito tempo. Logo o(a) libriano(a) supera e parte para outra, sem olhar para trás. Afinal, contatinho é o que não falta para ele(a), né?

Escorpião

Escorpião não deixa nada barato, principalmente quando o assunto é traição. Seu jeito possessivo e vingativo virá à tona e não sossegará até ver a outra pessoa sofrendo também. Mas é bom dar uma segurada para não se arrepender das atitudes impensadas depois, né?

Sagitário

É muito difícil ver um(a) sagitariano(a) sofrendo. Claro que uma traição dói, mas ele(a) vai encarar a situação como uma oportunidade de seguir em frente, cuidar de si mesmo(a) e ir atrás de seus sonhos. Afinal, o fim também é uma chance de recomeço!

Capricórnio

Por ser um signo dedicado ao relacionamento, pode levar um tempo para superar a traição. Apesar disso, usará seu foco e determinação para investir o tempo em outras atividades e esquecer um pouco a sofrência.

Aquário

Ficar em casa chorando sozinho(a)? Que nada! A pessoa do signo de Aquário vai logo procurar as amigas e cair na balada para superar a traição. Ninguém merece chorar por alguém que não te merece, né?

Peixes

Sentimental, o sofrimento pode durar um looongo tempo para o(a) pisciano(a). Terá dificuldades para encarar a traição e o término do relacionamento, mas nada que uma boa amizade e um desabafo não ajudem a curar!

LEIA TAMBÉM:

Por