Fale conosco

Astrologia do BBB

Como será a liderança de Projota ou Arthur no BBB21?

Arthur e Projota no BBB21 - TV Globo/Divulgação

Na semana em que podem assumir a liderança do BBB 21, o ariano Projota e canceriano Arthur devem revelar duas características principais: poder de ação, no caso do cantor ariano; e intuição turbinada, no caso do instrutor do crossfit. Esse é recado das estrelas para os brothers, que venceram nesta madrugada (5) a prova de montagens de kits, derrotando oito duplas (o ator Lucas Penteado ficou fora da prova por ter sido vetado pelo ex-líder Nego Di). A dupla vencedora ainda vai decidir quem fica com a liderança e quem fatura o prêmio.

A seu favor, Projota tem o Sol e Vênus, que iluminam sua capacidade de se relacionar, ativam seu discernimento para selecionar amizades e despertam seu talento para liderar. Já Arthur recebe desses dois astros magnetismo, sexto sentido e habilidade para avaliar, seja uma pessoa, uma situação ou uma jogada.

Mercúrio retrógrado

Os dois, no entanto, precisam se precaver contra Mercúrio retrógrado. Chamado de planeta da Comunicação, Mercúrio pode atrapalhar o cantor ariano durante um debate com os demais competidores: talvez lhe faltem argumentos para defender suas ideias. Também é possível que ele se complique se decidir espalhar uma fofoca. No caso do instrutor de crossfit, o astro interfere nas emoções. Talvez Arthur force relacionamentos dentro da casa ou se irrite além da conta caso seja contrariado ou criticado por um colega de confinamento.

No final de semana, a Lua sagitariana aumenta o otimismo dos dois possíveis líderes. Entre o começo da tarde desta sexta-feira (5) e o final da tarde de domingo (7), Projota deverá se mostrar muito próximo dos demais participantes e com bastante pique para revelar suas opiniões e ideologias. Arthur também vai procurar socializar, mas é possível que se sinta tenso em determinados momentos ou questione de um jeito invasivo as atitudes dos outros brothers.

Lua da objetividade

O começo da semana que vem será marcado por sentimentos de pragmatismo e objetividade, graças à presença da Lua no signo de Capricórnio. Até lá, o paredão já estará formado e tanto Projota quanto Arthur estarão mais concentrados no jogo. O cantor paulista poderá revelar uma face mais ambiciosa, enquanto o instrutor de crossfit capixaba deverá reforçar os laços de amizade na casa e, até mesmo, oferecer conselhos. Tanto um quanto o outro vão medir seus passos de forma segura, calculada.

Instintos e proteção

Na terça-feira (9), dia de eliminação no BBB, é provável que o instrutor de crossfit já consiga intuir quem vai deixar a casa. O motivo: a Lua aquariana, que começa a brilhar no final da noite de terça, acende os instintos de canceriano como ele, Gilberto e Sarah – caso permaneçam no BBB até lá.

Arianos como Projota e Lumena, por sua vez, estarão mais interessados em colocar em prática suas estratégias para vencer o BBB 21, seja resguardando aliados ou buscando proteção junto a eles.

Por