Últimas

Como sentir-se pleno na vida

Por Liggia Ramos 25/10/2020 ÀS 18H00
Como ter uma vida feliz e cheia de significado Como ter uma vida feliz e cheia de significado - Shutterstock

Muito se fala da grandiosidade do Universo fora do planeta, mas, pouco se fala do universo que habita em nós. Em meus últimos artigos, fiz uma série sobre os 4 campos energéticos que temos: o mental, o emocional, o energético e o corpo físico. Agora, para completar, temos o 5° campo energético que é justamente o que nos diferencia dos animais e outros seres vivos – o campo espiritual.

Por séculos, a estrela de cinco pontas, mais conhecida como pentagrama, traz a representatividade do ser humano. É a estrela microcósmica do universo humano onde dominamos o espírito sobre a matéria dos 5 sentidos. É através da inteligência que dominamos os instintos, pois, sem isso, passamos a ser meramente animais. Ora, se levarmos uma vida onde só acreditamos no que vemos e ouvimos, estamos fadados ao materialismo e morremos com um grande vazio existencial. 

Quando abrirmos a nossa percepção para um sexto sentido, nos conectamos ao mundo espiritual e damos mais sentido à vida e compreendemos que não estamos aqui só pra nascer, crescer, procriar, envelhecer e morrer.

Sentir-se pleno é ter uma vida de significados e tudo começa com a compreensão de que estamos numa jornada. Inverta seu modo de ver a vida. Ao achar que somos humanos tendo uma experiência espiritual, faça ao contrário, veja a si mesmo como um ser espiritual que está numa jornada cósmica em evolução que, neste momento, está vivendo uma experiência na Terra como ser humano. Tenho certeza que com essa perspectiva a vida terá mais significados.

E aqui entram os seres espirituais – Deus, anjos, mentores, guias, santos, entre outros, e o quinto campo da nossa estrela microcósmica. É por este canal que nos conectamos com os seres de alta vibração energética. Eles os orientação, nos guiam e nos auxiliam e através disso, recebemos glórias, sabedorias e fortalecemos nosso espírito para superar os desafios e as constantes adversidades que no planeta Terra passa. 

Por isso, procure manter-se equilibrado nos 5 campos da vida: mente sã, corpo sã, coração bom, com vitalidade e espírito forte. Comece pequeno nas atitudes diárias. Pense grande usando todo o seu potencial e se surpreenda com o seu rápido crescimento. Isso sim, te fará pleno, próspero e feliz.

 

TEXTO: Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga

INSTAGRAM@liggiaramos

 

LEIA TAMBÉM:

 

 

 

 

02811