Fale conosco

Astrologia

Como é o profissional de cada signo

Que tal saber o que a astrologia tem a dizer sobre quem é você como profissional? - Shutterstock

Como é o profissional de cada signo

Dia do Trabalho, o feriado internacional que marca o dia 1° de Maio. Que tal saber o que a astrologia tem a dizer sobre quem é você como profissional? A análise é do astrólogo Andre Souza, que ressalta, no entanto, que é importante lembrar que temos também a influência do nosso signo ascendente, portanto, se quiser se conhecer melhor, é indicado fazer um mapa astral.


Áries

Arianos são eficientes na realização de tarefas impossíveis. Líder natural, tende a ser mandão no trabalho com os funcionários, mas também ajuda as pessoas que se encontram em dificuldades e as impulsiona para que consigam seguir sozinhas. É super animado do trabalho!!!

  • Profissões: produtor, militar, policial, cirurgião, socorrista, dublê, atleta, empresário, educador físico, lutador. (Profissões que exijam dinâmica)
     

Touro

Valoriza muito o trabalho e aplica seus recursos pessoais para escolher algo que gosta, pois precisa se sentir confortável no dia a dia profissional. É teimoso no trabalho ou com funcionários, embora seja carinhoso. Tem potencial de força e é prático e realista nas tarefas e com seus colegas de equipe.

  • Profissões: Diretor (todos os tipos) chef de cozinha, agricultor, geólogo, artista, esteticista, contator, designer, arquiteto, pesquisador.

 

Gêmeos

Tem muita curiosidade, sempre demonstra diversidade e inúmeras habilidades no trabalho, podendo ter duas atividades diferentes e simultâneas. Usa inteligência e a comunicação com os colegas. Busca estudar técnicas de trabalho em cursos rápidos e pode viajar a serviço.

  • Profissões: jornalista, apresentador de talk show, executivo de relações públicas, escritor, professor, marketing, redator, guia turístico.

 

Câncer

Coloca emoção e sentimentos no seu trabalho. É aquele que protege os colegas. Busca trabalhar em locais em que atinja o público, usando sua forte capacidade de manipulação, percepção e sensibilidade. Se não for bem emocionalmente no trabalho, pode desenvolver problemas de saúde. Precisa sempre saber separar o profissional do pessoal.

  • Profissões: nutricionista, psicologia, professor, veterinário, fotógrafo, enfermeiro, vendedor, historiador.

 

Leão

Tende a ser mais carinhoso, mas pode ser muito dominador com seus funcionários e colegas. O Leonino tem naturalmente um sentimento de autoridade em ambientes profissionais. Se orgulha dos sacrifícios que faz pela sua profissão e pode sempre querer mostrar serviço, pois ama se destacar.

  • Profissões: ator, gerente ou supervisor, líder motivacional, executivo, designer, marketing, publicitário, professor universitário.

 

Virgem

Analista e metódico no trabalho, critica os funcionários e colegas e corrige-os. Tem interesse em pesquisa e análise. É muito prestativo, tem senso comum e prático. É um bom trabalhador e um tanto perfeccionista, precisa se sentir útil no que faz.

  • Profissões: nutricionista, servidor público, analista de sistemas, secretaria, bibliotecário, finanças, contator, veterinário.

 

Libra

Trabalha com eficiência e com muita atenção às opiniões dos colegas. Procura harmonia e cooperação com seus colegas, sendo talvez esta a razão de seu sucesso profissional. Sempre procura tratar os demais como iguais. Prefere trabalhos em que possa usar a estética, o equilíbrio e em que possa divertir-se com seus colegas.

  • Profissões: relações públicas, artista, designer, arquiteto, estilista, recursos humanos, advogado, juiz, visagista.

 

Escorpião

Transforma seu ambiente de trabalho e pode até manipulá-lo devido a sua forte capacidade de percepção. Pesquisa e percebe o que leva as pessoas a tomarem certas atitudes. Existe um talento inato para curar e transformar as pessoas através do trabalho. Tem muita integridade profissional e cuidado com seus colegas. Pode ser aquele colega que faz papel de terapeuta no trabalho.

  • Profissões: astrologia, medicina, cirurgião, psicanalista, detetive, economista, bancário, militar, engenheiro, psiquiatra, biólogo.

 

Sagitário

Gentil com seus funcionários e colegas, presta ajuda às pessoas e é capaz de amadurecer através do serviço. Entretanto, precisa se sentir livre para seguir sua própria intuição e inspiração no trabalho, pois, do contrário, não consegue exercer sua melhor qualidade profissional.

  • Profissões: publicitário, agente de viagens, comissário de bordo, padre, professor universitário, advogado, recursos humanos.

 

Capricórnio

Tem muita responsabilidade quanto às tarefas que lhe são exigidas. Trabalha duramente, indo devagar e com seus próprios esforços. Exigente com seus funcionários e colegas, exige respeito e responsabilidade. Pode não aceitar que mostrem seus erros no seu trabalho, pois é muito exigente consigo.

  • Profissões: direito, política, administrador, executivo, advogado, militar, medicina

 

Aquário

Sempre vai ser o mais criativo e original em seu trabalho, trata os funcionários como amigos e gosta de exercer atividades em grupo, inclusive sabe trabalhar muito bem em equipe. Pode perder o interesse por um projeto se os membros do grupo não estiverem dispostos a levá-lo até o fim. Em muitas situações, assume estes serviços. Normalmente metódico e radical em sua profissão, utiliza técnicas originais e humanitárias em seu serviço, pois acredita que a ciência e a empatia andam sempre juntas.

  • Profissão: Informática, TI, cientista, mecânico, engenheiro, professor, político, escritor, gamer.

 

Peixes

É muito altruísta e compreensivo com chefes e empregados, em diversas situações assume as tarefas que deveriam ser realizadas por eles, abraçando uma maior quantidade de trabalho, mais do que pode efetivamente realizar. É do tipo que se sacrifica por outras pessoas, o que pode criar confusões e problemas. Como é muito sensível, pode acabar até adoecendo por questões profissionais

  • Profissões: Psicólogo, médico, moda, designer, ator, farmacêutico, animador, cineasta, fotografo.

 

Sobre Andre Souza

 

 

Astrólogo e tarólogo, Andre Souza auxilia as pessoas com respostas e orientações cirúrgicas e objetivas para todos os tipos e problemas. Ele trabalha com consultas e produz mapas astrais, além de oferecer inúmeras dicas para seus milhares de seguidores nas redes sociais. No Instagram, onde se apresenta como Astro Andre Souza, acumula mais de 80 mil seguidores. No YouTube soma mais 11 mil inscritos, números em crescimento. “Não sigo nenhuma religião, apenas mostro o que as cartas e os astros dizem de forma honesta”.

 

 

CONSULTORIA: Andre Souza | Astrólogo e Tarólogo

 

 

INSTAGRAM: @astroandresouza

 

 

YOUTUBE: Andre Souza

 

 

LEIA TAMBÉM: 

 

Por