Últimas

Sagitário, o signo que adora aventuras

Por Redação João Bidu 18/11/2019 ÀS 16H49

Otimistas e aventureiros, essas são algumas características de Sagitário. Pessoas nascidas entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro. Sagitário é um signo do elemento Fogo, regido por Júpiter.

Confira todas as características de Sagitário

Seu jeito de ser

É fácil notar a sua presença, pois a sua alegria de viver contagia todos ao seu redor! Tem facilidade para fazer novas amizades, sempre valorizando a sinceridade acima de tudo. Esse signo detesta falsidades. Também não sabe lidar muito bem com segredos: se precisa guardar alguma informação, não consegue se segurar por muito tempo! Detesta dar satisfações e preza bastante pela sua liberdade. Muito otimista, busca ver o lado bom das coisas.

Você no amor

Quem é de Sagitário usa todo o seu charme para conquistar vários corações. Seu entusiasmo contagiante é um grande aliado na hora de chamar a atenção do alvo! Mas se a pessoa demonstra possessividade, você logo desanima! Seu signo valoriza demais a liberdade e, por isso, tem dificuldade em assumir compromisso. Mas quando resolve investir em um romance, faz de tudo para dar certo. Precisa de um clima descontraído para sentir-se bem numa relação. Energia e criatividade não faltam entre quatro paredes. Gosta de experimentar, testar posições novas e afastar a rotina. É capaz de passar horas se aventurando no sexo se o par tiver fôlego para acompanhar você!

Foto: Reprodução/GettyImages

Trabalho e dinheiro

Muito criativo, esse signo quer colocar todas as suas ideias em prática sozinho, mas deve ter cuidado para não se sobrecarregar! Trabalhar em grupo é uma ótima solução, já que não se importa em dividir o reconhecimento do trabalho com os outros.

Talentos e desafios

Você é inteligente, alto-astral e tem um apurado senso de justiça. Também fala o que pensa sem medo, só que, às vezes, pode exagerar na franqueza e magoar as pessoas. Tenha mais tato ao expressar a sua opinião. Sua autoconfiança é um outro ponto positivo da sua personalidade, mas tome cuidado para não cometer excessos por causa disso. É verdade que o seu signo caminha de braços dados com a sorte, mas, quando abusa dela, esse privilégio pode deixar de existir. Procure equilibrar ousadia com bom-senso.

Seus elementos

Bichos de sorte: porco e veado

Chás medicinais: boldo-do-chile, valeriana e erva-de-santa-maria

Cores: tons vivos de azul, púrpura, uva e amarelo-dourado

Dias: terça-feira e quinta-feira

Elemento: Fogo

Escravo astral: Touro (21/4 a 20/5)

Flores: gérbera, girassol, hibisco e bromélia

Incensos: cedro, olíbano e canela

Inferno astral: Escorpião (23/10 a 21/11)

Missão: mostrar a importância do bom humor, da generosidade e levar a mensagem da esperança

Números: 3 e 9

Orixá: Iansã

Paraíso astral: Áries (21/3 a 20/4)

Pedras: topázio, ametista e sodalita

Perfumes: florais intensos, com toque oriental e especiarias exóticas (que contêm baunilha, anis e cravo)

Planeta regente: Júpiter

Plantas: bico-de-papagaio e bambu

Santa protetora: Santa Bárbara

Talismãs: figa, corujinha da sorte e miniatura de cavalo

Seu arcanjo

Arcanjo: Saquiel

Salmo: 3

Dia da semana: quinta-feira

Cor da vela: azul-anil

Horário de invocação: das 8h às 9h

Incenso: cedro

Cristal: quartzo azul

Amuleto: miniatura de coruja

Planta: sálvia

Mensagem do arcanjo: "Nenhum poder do mundo pode ser maior que a tua fé. Se a cultivares com devoção, nada jamais te faltará".

E aí, o que achou das características de Sagitário?

LEIA TAMBÉM

noEmbed

01592