Últimas

Cachorro com Lua em Libra: saiba a compatibilidade com seus tutores

Por Redação João Bidu 09/09/2021 ÀS 18H14
Descubra se a Lua do seu pet harmoniza com a sua Descubra se a Lua do seu pet harmoniza com a sua - Shutterstock.

A Lua na carta natal é o significado da reação emocional dos pets, de como eles desejam ser vistos perante as pessoas, de como se relacionam com seu tutor e outros animais, procurando estabilidade emocional e uma imagem ideal. Podemos ver como o pet harmoniza com seu tutor pela comparação das Luas de ambos.

Semana do cliente

Pet e tutor com Lua em Libra

A vida em comum destes dois seres será harmoniosa com pouquíssimos atritos. Cheia de amabilidades mútuas e de satisfação de agradar o outro. Evitarão crises e maus momentos a qualquer preço. Também multiplicarão as experiências agradáveis, charmosas e glamorosas. Juntos frequentarão ambientes elegantes e aumentarão seu ciclo de amizades. Recebem como ninguém as pessoas em seu círculo íntimo fazendo com que os outros se sintam bem-vindos e não importando a sua privacidade. São ambos sociáveis e facilmente agregam as pessoas em torno de si. Adoram ver as pessoas bem acompanhadas e acasaladas e não se cansam de apresentar uns aos outros. Dificilmente estarão de mau humor ou despertando uma emoção negativa um no outro. Quando isto acontece preferem se afastar e esperar o outro melhorar. Educados na convivência não ultrapassam limites. Uma convivência requentada e divertida. Excelente Compatibilidade.

Pet com Lua em Libra e tutor com Lua em Escorpião

Pouco têm em comum. A Lua em Libra só permite sentir as emoções elegantes e adequadas, faz tudo para respeitar os sentimentos dos outros e para não causar mágoas, ressentimentos e mal-estar. Para que ninguém se sinta mal em relação a eles só querem demonstrar e provocar os bons sentimentos. Para a inundada e intensa Lua em Escorpião todos os sentimentos são válidos e esta atitude politicamente correta da Lua em Libra lhes parecerá fria, senão falsa. Porque para eles ninguém escolhe o que sente, e, nem é bacana assim o tempo todo. E além do mais passionais como são, pensam que quando o caldo está fervendo não há como usar modos gentis. Para a Lua e Libra este modo dos Escorpianos investigar e provocar os sentimentos dos outros e os próprios,  é invasivo e suicida. Fraca Compatibilidade.

Pet com Lua em Libra e tutor com Lua em Sagitário

Esta será uma alegre e amena convivência. Ambos são extrovertidos, sociáveis, expansivos e gostam de se cercar de pessoas para se sentirem emocionalmente alimentados. Sentem-se melhor em lugares públicos rodeados dos outros e de boa conversa do que em privacidade gozando da intimidade com uma única pessoa. Não são possessivos nem muito apegados com aqueles que estão envolvidos. Acreditam que seja possível dois seres se gostarem, estarem emocionalmente vinculados e ainda assim viverem momentos de experiências separadas. Sem se sentir excluídos. Seus sentimentos estão muito mais na cabeça do que na presença física. Então podem se afastar e continuarem emocionalmente presentes. Ambos se alimentam emocionalmente de cultura, conhecimento e conversa inteligente. Excelente Compatibilidade.

 

Analisando a Carta Natal do seu pet como um todo, podemos indicar uma fórmula individualizada para seu animal, de acordo com os planetas e signos apresentados, envolvidos nas patologias e/ou emoções que desejamos equilibrar.

 

Para saber o signo, Lua, Ascendente e outras informações astrológicas e comportamentais do seu cãozinho, faça o MApa Astral do Pet.

 

Texto da internet adaptado por: Solange Cestero Rodriguez, médica veterinária holística, homeopata e terapeuta floral

Instagram: @solangecestero_vet

LEIA TAMBÉM

04298