Fale conosco

Astrologia

Confira os benefícios de ter em casa a pedra do seu signo

Conheça o poder das pedras dos signos - Crédito: Pexels

As pedras dos signos são capazes de transmitir energias benéficas que ajudam a equilibrar, transformar e renovar diversas áreas da vida, de acordo com as necessidades dos signos. Você pode usar a pedra do seu signo como um amuleto de proteção, sorte e prosperidade.

A seguir você encontrará mais informações sobre os benefícios de ter em casa as pedras dos signos. Todas as pedras você pode encontrar na loja oficial do João Bidu

Conheça o poder da pedra de cada signo

Áries - Granada

Muito estimulante, a granada ajuda a restaurar as energias, levanta o astral e combate o desânimo. Traz coragem, popularidade, proteção e sucesso nos negócios. Também tem a propriedade de fortalecer a paixão e o desejo sexual.

Touro - Quartzo Rosa

Esta pedra irradia suavidade e favorece o amor. Traz tranquilidade, conforto e fortalece a autoestima. É indicada para equilibrar as emoções, desenvolver a capacidade de perdoar, superar o ciúme e o receio de expor sentimentos.

Gêmeos - Citrino

Associada ao sucesso profissional, esta pedra ajuda a melhorar o humor, revigora as energias, a alegria, favorece as relações de trabalho, combate o estresse e a falta de entusiasmo. Traz clareza mental e foco nos objetivos.

Câncer - Quartzo Verde

 Esta pedra atrai sorte, tem a propriedade de diminuir os temores e combate a inquietação. Também favorece a organização, traz objetividade, bem-estar emocional e ajuda a planejar o futuro.

Leão - Cornalina

Tem a propriedade de reforçar a energia física e mental, potencializa a criatividade, restaura os ânimos, traz vitalidade, intensifica o otimismo, as boas vibrações e desperta alegria de viver.

Virgem - Amazonita

Esta pedra tem propriedades curativas e produz um efeito calmante ao ser manuseada nos momentos de tensão. É indicada para combater a ansiedade, atenuar o estresse e promover o equilíbrio.

Libra - Turmalina Rosa

A pedra do amor é associada à energia feminina e amplia a capacidade de entrega na relação a dois. Ligada ao chakra do coração, tem a propriedade de curar mágoas emocionais, ajuda a aliviar dores de amor, atrai paquera e amizade.

Escorpião - Cristal

Além de proporcionar proteção, esta pedra favorece a vitalidade, traz disposição física e força interior. Também tem o poder de barrar as energias ruins e aguça o senso de justiça.

Sagitário - Sodalita

Ela amplia a intuição e é indicada para acalmar reações explosivas. Esta pedra ajuda a compreender os sentimentos, traz harmonia, crescimento espiritual, fortalece a comunicação e a percepção.

Capricórnio - Ônix

Além de proporcionar concentração e autocontrole, esta pedra equilibra as energias, traz proteção e força. Também auxilia quem precisa superar ressentimentos. Combate a negatividade e a apatia.

Aquário - Turmalina Azul

Ela atrai vibrações positivas, favorece o pensamento, a razão, traz clareza mental, inspiração e protege os relacionamentos, especialmente as amizades. Também tem a função de combater a insônia e promove um sono tranquilo.

Peixes - Ametista

Estimula a intuição, a meditação e o crescimento espiritual. Ajuda a superar hábitos nocivos e que prejudicam o organismo. Elimina desequilíbrios, traz força, paz, estabilidade emocional e ameniza o estresse.

Como energizar sua pedra do signo

Após comprar uma das pedras do seu signo, limpe e deixe-a durante algumas horas imersa em um copo que contenha água e sal grosso. Em seguida, deixe que a pedra receba a luz solar por um tempo.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

LEIA TAMBÉM:

Por