Fale conosco

Simpatias

Aposte nestas simpatias e tenha sorte todo dia

Faça estas simpatias e tenha uma semana mais iluminada - Shutterstock

Cada semana é um recomeço e cada dia dela é uma nova oportunidade para você mudar a sua vida. E contar com o auxílio do poder divino nesses momentos é ficar um passo mais próximo de alcançar seus objetivos. Para ter essa ajuda, conheça os rituais de bem-estar para a semana e descubra como os sete dias podem ser abençoados com as simpatias diárias.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Simpatias para cada dia da semana

Segunda-feira

Nesta segunda-feira, abra uma Bíblia e deixe ao lado dela um vaso que tenha flores brancas. Em seguida, acenda uma vela branca e leia em voz alta o Salmo 39, pedindo ao arcanjo Gabriel que traga mais serenidade e paz para a sua vida. Guarde a Bíblia no lugar de costume e, quando a vela terminar de queimar, jogue as sobras no lixo.

Terça-feira

Reserve alguns minutos para relaxar no final da tarde. Vá para o seu quarto ou outro lugar tranquilo da casa, acenda um incenso de rosas brancas e, com cuidado para não se queimar, passe a fumaça em volta do seu corpo, mentalizando paz e equilíbrio. Depois, sopre as cinzas ao vento.

Quarta-feira

Para atrair o sucesso, pela manhã, junte 7 folhas de comigo-ninguém-pode e um pouco de guiné em um prato, formando um círculo. No meio dele, acenda uma vela branca. Reze 3 Pais-Nossos, 3 Ave-Marias e repita: “Meu anjo da guarda, venho lhe pedir que ilumine meu caminho para o sucesso eu conseguir”. Enterre os restos da magia em um vaso com flor e cuide dela com carinho. Lave bem as mãos e o prato.

Quinta-feira

Para trazer boas energias para os assuntos do coração, acenda um incenso de patchouli e, segurando-o com a mão direita, passe a fumaça por todos os cômodos da sua casa. Em seguida, recite o Salmo 97 para o anjo Mihael e peça para que o seu romance dure bastante e seja muito feliz.

Sexta-feira

No fim do dia, ao chegar em casa, tome um banho para espantar as más vibrações. Em seguida, acenda um incenso de mirra e peça a Deus para eliminar do seu corpo e de sua residência todas as energias negativas que possam estar influenciando seu trabalho. Sopre as cinzas ao vento.

Sábado

Para renovar seu ânimo, à noite, acenda uma vela violeta sobre um pires branco e, enquanto ela queima, leia o Salmo 51. Feche os olhos e mentalize que o poder da chama está aumentando sua energia e seu vigor. Jogue os restos da vela no lixo. Lave o pires e use-o normalmente.

Domingo

Antes de ir dormir, acenda uma vela amarela em um pires, reze um Pai-Nosso e ofereça o ritual a São Miguel Arcanjo, pedindo que ele zele por você e sua família. Jogue as sobras da vela no lixo e use o pires como de costume após lavá-lo.

LEIA TAMBÉM:

Por