Últimas

BBB21: Como os finalistas encaram a vitória?

Por Fernanda Villas Boas 15/04/2021 ÀS 21H00
Participantes do BBB21 Participantes do BBB21 - TV Globo/Reprodução

Faltam três semanas para o BBB 21 terminar e as expectativas em relação ao vencedor ou vencedora não param de crescer!

Mas você sabia que cada jogador tem uma forma específica de lidar com a vitória e, consequentemente, com a aprovação popular?

Para determinados signos, essa consagração no dia 4 de maio pode representar o empurrão que faltava para o sucesso tão desejado! Outros signos desejam celebrar o primeiro lugar entre os familiares e amigos próximos, procurando separar, pelo menos um pouco, a rotina de celebridade da vida privada.

Vida pública X Vida privada

Para o economista Gil do Vigor e o crossfiteiro Arthur, ambos cancerianos, a vitória no BBB seria o reconhecimento de uma trajetória de superações pessoais. Em conversas com outros brothers, os dois já revelaram que ralaram muito para estudar e se firmar profissionalmente.

Em situações extremas, como o primeiro lugar no reality, os dois fariam um balanço de suas vidas e ficariam muito gratos aos parentes e amigos com os quais puderam contar até a participação no programa. Mas não fariam de suas vidas um livro completamente aberto, já que dão valor à privacidade.

O cantor e ator Fiuk também teria uma reação parecida: por pertencer a um signo do elemento Água, assim como Gil e Arthur, ele assimilaria uma eventual vitória como um processo de desenvolvimento emocional: no BBB, o herdeiro de Fabio Junior já relatou aos colegas que foi um adolescente introvertido e com dificuldade de interagir.

Caminho do sucesso

Já os signos de Fogo transformariam a vitória num trampolim para a projeção midiática.

Influenciadora digital com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram (dados de 13 de abril de 2021), a leonina Viih buscaria ainda mais holofotes depois de abocanhar o primeiro lugar. É possível que ela batalhasse, inclusive, para se firmar como apresentadora de TV, assim como Juliette, que é de Sagitário, signo também governado pelo Fogo.

Favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, a advogada e maquiadora paraibana já provou que é um fenômeno: seus seguidores no Instagram ultrapassam 20 milhões. Caso vença o reality, a sister deverá se empenhar para entrar no elenco da Globo, uma vez que signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário) amam o gostinho do sucesso!

Não ao racismo

Por sua vez, os librianos Camilla, João Luiz e Pocah associariam a conquista do primeiro lugar a projetos coletivos.

É provável que, se vencessem, João e Camilla utilizassem a vitória para dar visibilidade a causas relevantes, como o combate ao racismo e o empoderamento feminino, por exemplo. A cantora Pocah poderia tentar ampliar o alcance do funk ou patrocinar artistas iniciantes.

Finalmente, o empreendedor rural Caio teria como foco a segurança material de sua família. O motivo: ele pertence a Capricórnio, signo da Terra, elemento que ressalta características como objetividade, prudência, senso prático e preocupação com a sustentação financeira. Com R$ 1,5 milhão, o goiano ampliaria os negócios da família e garantiria uma boa reserva para o futuro das filhas.

Leia também:

03686