Fale conosco

Geral

Baralho do prazer: saia da rotina

Ele mostra como arrasar no momento a dois - Crédito: Foto de Shutterstock.

A cartomancia é um método que utiliza cartas para realizar previsões e fazer grandes revelações sobre o futuro. Por incrível que pareça, também é possível usar o baralho tradicional para saber sobre a sua vida sexual e conseguir ainda mais prazer.

Saiba como:

Prepare as cartas

Neste jogo são utilizadas apenas as cartas de copas, que possuem o símbolo de coração e estão relacionadas ao amor. É necessário que o baralho esteja completo e, para isso, as cartas precisam ir do Ás ao Rei.

Como jogar

É necessário um ajudante para formar um monte com as cartas e embrulhá-las. Mantenha o que deseja saber em mente e corte o baralho duas vezes, formando três montes do mesmo tamanho. Pegue uma carta e, sem olhar, entregue-a para quem está lhe auxiliando. Cada carta possui um significado e carrega uma mensagem diferente sobre a sua intimidade.

Se quiser saber mais sobre sua vida amorosa, aproveite e faça o seu Mapa do Amor. Ele é um material personalizado para você e, por isso, ajuda no seu desenvolvimento pessoal, pois é direcionado para questões sentimentais, relacionamentos, para descobertas e revelações da sua área afetiva.

Ás

Se tiver um par, existirá muita harmonia e seu prazer será favorecido. Quem está à procura de um novo amor, pode comemorar, pois alguém especial está a caminho. Caso esteja apaixonado(a), o romance tem muitas possibilidades de se tornar um namoro sério e duradouro.

2

Tenha mais autoconfiança e demonstra sensualidade para quem deseja conquistar. Você terá muita sorte e ótimas vibrações no amor. Priorize os pequenos prazeres da vida antes da satisfação sexual, são eles que te trarão bons momentos.

3

Transformações e obstáculos poderão afetar o seu desempenho sexual, mas use essas mudanças como uma forma de aprender coisas novas e inovar na cama. O diálogo com o seu par será muito importante para manter a relação saudável.

4

O momento é ideal para apimentar a relação que acaba ficando de lado com os compromissos do dia a dia. Faça programas diferentes com o seu par, como um passeio no parque ou um jantar à luz de velas. Cada minuto juntos será fundamental para manter o amor em dia e melhorar a intimidade.

5

Essa carta pode trazer más notícias, como uma grande decepção amorosa ou um término. Em vez de lamentar pelo coração partido, aproveite para fazer reflexões sobre sua vida e definir novos caminhos e objetivos. A nova fase que virá promete ser boa e cheia de momentos felizes.

6

Seu poder de sedução estará mais forte do que nunca, mas o ideal é guardar toda essa energia para quando o romance não estiver mais no início. Investigue seu par e descubra as verdadeiras intenções antes de se jogar de cabeça no relacionamento. Dessa forma, além de saber com o que está lidando, os momentos íntimos serão mais prazerosos.

7

Pode ser que algumas diferenças fiquem mais evidentes no relacionamento. Para não deixar que esse empecilho afete o romance, sempre converse com o par e tente entrar em um consenso para resolver as dificuldades antes que elas aumentem. Quando esses obstáculos forem superados, a relação será mais intensa e cheia de paixão.

8

Use a criatividade para apimentar a relação e trazer surpresas para a hora do sexo. Lingeries provocantes, jantares românticos, vinhos e declarações podem ser ótimas opções para surpreender seu par. Além de se sentir especial, a pessoa amada usará o prazer para te recompensar.

9

O clima de sedução está no ar e você deve usar isso ao seu favor. Tempos prósperos e de prazer estão próximos, e o momento será ideal para estipular novas metas para o futuro. Se já possui um par, procure fazer planos juntos, mas não deixe o sexo de lado.

10

A sensação de liberdade e fluidez vai invadir seu coração e novos estímulos sexuais aparecerão. Os momentos junto de seu par serão íntimos, especiais e trarão muito prazer para os dois. O sentimento de ter encontrado o amor da sua vida estará maior do que nunca.

Valete

Cuidado para não se entregar demais para um romance sem futuro. Seu coração estará aberto a novas oportunidades e pode ser que isso aconteça. Pessoas sedutoras e cheias de más intenções podem cruzar o seu caminho, então mantenha a atenção para não se machucar.

Dama

Corra atrás de quem você deseja, a conquista será certeira! Muitas chances da paquera se tornar um romance duradouro. Caso já tenha um par, invista nos momentos de intimidade e sugira coisas novas, assim seu prazer será cada vez maior.

Rei

Seus caminhos se cruzarão com o de uma pessoa muito especial. O encontro será tão marcante que você se jogará de cabeça no romance, sem medo de quebrar a cara. A entrega sexual também será total e fantasias serão realizadas.

LEIA TAMBÉM

Por