Fale conosco

Banhos Mágicos

Banhos mágicos para aumentar seu poder de sedução

Aprenda a fazer banhos que vão te ajudar na arte da conquista - Crédito: Foto de Kristina Nor no Pexels.

Quer chamar a atenção de alguém novo ou fazer com que uma pessoa especial te note de um jeito mais sensual? Se sim, separamos alguns banhos mágicos para aumentar a sua autoestima e seduzir quem quer que seja seu alvo. 

Orientações para o preparo dos banhos mágicos

Os banhos devem ser preparados com 1 litro de água, fervida com os ingredientes indicados. Quando o preparado estiver morno, é só coar. Jogue as sobras coadas em um lixo plástico separado do lixo comum. Lembre-se de utilizar o líquido apenas do pescoço para baixo, pois a cabeça é um centro de proteção.

Banhos mágicos para aumentar seu poder de sedução

Aumentar a autoestima


Separe as pétalas de três rosas brancas e três cravos vermelhos. Pingue sete gotas de essência de alecrim sobre elas. Coloque os ingredientes em três litros de água fervente. Deixe amornar e despeje o preparado da sua cintura para baixo após seu banho habitual. Jogue os restos das flores no lixo.

Aumentar o poder de sedução


Em um recipiente, coloque a água fervida, com cuidado para não se queimar, pétalas de uma rosa vermelha e um pouco de seu perfume preferido. Espere amornar, coe e coloque as pétalas em um vaso ou jardim. Após tomar seu banho normal, despeje essa água sobre seu corpo, da cintura para baixo, se imaginando mais sensual a cada gota que cai. Feche os olhos e visualize seu amor louco por você. Após alguns minutos, enxugue-se e vá ao encontro dele — mesmo que você o encontre em uma festa ou trabalho, ele vai olhar para você diferente.

Sentir-se mais bonita


Coloque as pétalas de três lírios brancos, de três rosas brancas e de três cravos vermelhos em uma panela com água fervida. Pingue sete gotas de essência de patchuli. Espere amornar, coe e despeje o preparado no seu corpo, da cintura para baixo, após seu banho habitual. Recolha e enterre os restos em um vaso florido.

Sedução infalível


Em uma vasilha de metal, ferva três litros de água com nove avelãs sem casca ou seis nozes-pecãs. Espere o preparado amornar e, após seu banho diário, despeje-o em seu corpo, da cintura para baixo. Enterre as avelãs ou as nozes em um vaso com flores. Lave e use a vasilha normalmente.

CUIDADO: Não faça o banho se tiver alergia a alguns dos materiais citados. 

LEIA TAMBÉM:

Por