Fale conosco

Misticismo

Aprenda a fazer um amuleto da sorte para ter iluminação

Ilumine seus caminhos com o amuleto certo - Crédito: Pexels

Não importa como está a vida, um pouquinho de sorte sempre cai bem, não é mesmo? Ainda mais naqueles dias em que tudo parece dar errado. Para espantar a maré de azar e atrair boas energias para a sua vida, confira o amuleto da sorte de cada signo e faça já o seu!

Aprenda a fazer o amuleto da sorte de cada signo

Áries

Costure um saquinho vermelho com linhas da mesma cor. Coloque dentro uma pedra granada, um olho-de-cabra (encontrada em lojas de artigos místicos) e três sementes de girassol. Amarre-o com uma fita vermelha e leve-o sempre com você.

Touro

Coloque um lírio em um copo com água. Pegue um pingente de trevo de quatro folhas e coloque-o dentro do lírio. Deixe-o lá até que ele caia ou murche. Leve sempre o pingente com você. Jogue o lírio no lixo, lave o copo e use-o normalmente.

Gêmeos

Costure um saquinho com um pedaço de tecido lilás linhas da mesma cor. Dentro dele, coloque uma margarida e uma semente de laranja. Feche o amuleto com uma fita lilás e guarde-o no seu armário pelo tempo que desejar.

Câncer

Faça um saquinho com um pedaço de tecido branco. Dentro dele, coloque duas pétalas de rosa e quartzo verde. Feche-o com uma fita rosa e leve em sua bolsa pelo tempo que quiser.

Leão

Pegue uma pedrinha de cristal, embrulhe-a em um papel celofane dourado e guarde em sua bolsa ou carteira. Todos os dias, faça uma oração de sua preferência e peça o seus desejos com fé.

Virgem

Costure um saquinho de tecido branco com linha da mesma cor. Coloque uma pedra ágata e pétalas de cravo dentro dele. Feche-o por completo e carregue sempre com você.

Libra

Costure um saquinho rosa com um pedaço de tecido e linha da mesma cor e dentro dele e coloque um pingente de coração, três pétalas de hortênsia e três de orquídea. Feche-o e pingue sobre ele três gotas de perfume de violeta. Guarde-o em sua bolsa e leve-o sempre com você.

Escorpião

Costure um saquinho de tecido preto com linha na mesma cor. Coloque uma pedra turmalina dentro e pingue algumas gotas de essência de sândalo. Feche-o e carregue sempre com você em sua bolsa ou carteira.

Sagitário

Faça um saquinho com um pedaço de tecido azul. Dentro dele, coloque três pétalas de girassol e uma ametista. Feche o embrulho com uma fita vermelha e guarde-o em seu armário.

Capricórnio

Coloque dentro de um saquinho de tecido preto um lírio e seis sementes de maçã. Amarre o saquinho com uma fita de cetim verde e mantenha esse amuleto em seu armário por quanto tempo quiser.

Aquário

Faça um saquinho costurado à mão, com um tecido violeta. Dentro, coloque folhinhas de manjericão e uma pedra sodalita. Feche-o com uma fita preta e leve-o sempre com você.

Peixes

Faça um saquinho com um tecido branco e linha da mesma cor. Pingue nele gotas de perfume doce e coloque uma miniatura de gato, pétalas de rosas e violetas. Amarre com uma fita branca e guarde com seus objetos pessoais pelo tempo que quiser.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

LEIA TAMBÉM:

Por