Fale conosco

Astrologia

Amuleto da conquista: aprenda a fazer um patuá para figar o seu amor

Aprenda a fazer o seu e carregue-o sempre com você para ganhar o seu amor de vez! - Shutterstock

Estar apaixonada(o) por alguém é uma sensação única e revigorante para o espírito. Quem não fica com borboletas no estômago após receber aquela mensagem de "bom dia" logo de manhã, não é verdade?

Quando sentimos que a pessoa veio para somar em nossas vidas, queremos trazer ele(a) para perto, proteger e cuidar de toda maldade do mundo.

O amuleto da conquista pode lhe ajudar a fortalecer o seu laço amoroso, além trazer o amado(a) para perto e proteger o seu romance de conflitos.

Confira agora o Patuá de cada signo e vida intensamente o seu amor!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO! 

Patuá da conquista de cada signo:

ÁRIES

Coloque 3 folhas de camomila dentro de 1 saquinho de pano amarelo. Feche-o com 1 pedaço de fita de cetim vermelha e defume com incenso de limão.

TOURO

Ponha 1 punhado de algodão em 1 saquinho de pano verde e feche-o com fita azul. Banhe o patuá em 1 xícara (chá) de hortelã e deixe-o secar ao sol.

GÊMEOS

Dentro de 1 saquinho de tecido rosa, coloque algumas pétalas de margarida e 1 pé de coelho. Feche-o com fita lilás e deixe por 1 dia a céu aberto.

CÂNCER

Coloque 3 folhas de violeta e 1 pedra ametista em 1 saquinho de pano branco. Feche-o com fita rosa e pingue 3 gotas de essência de acácia sobre ele.

Além de fazer os amuletos para proteger o seu amor, você também pode obter revelações através das mensagens do Tarot do Amor. Aproveite a semana do Halloween na loja do João Bidu, pois há promoções nos mapas astrais e Tarots.  

Simpatias para proteger o amor

LEÃO

Ponha 1 flor de violeta e 1 figa dentro de 1 saquinho de pano azul. Feche-o com fita da mesma cor, dando 3 nós. A cada um, diga: "Mereço um amor verdadeiro".

VIRGEM

Com linha branca e 1 pedaço de pano da mesma cor, faça 1 saquinho. Dentro, coloque as pétalas de 1 cravo e 1 pedra ágata. Costure a abertura.

LIBRA

Faça 1 saquinho com 1 pedaço de pano rosa e coloque dentro 4 folhas de violeta e 1 miniatura de pirâmide. Feche o patuá com fita cor-de-rosa.

ESCORPIÃO

Coloque 1 pingente de gato e 1 pedra turmalina dentro de 1 saquinho de tecido vermelho. Feche-o com fita rosa e deixe por 1 noite no sereno.

SAGITÁRIO

Dentro de 1 saquinho de pano vermelho, ponha 3 pétalas de girassol e 1 figa pequena. Feche-o com 1 pedaço de fita de cetim da mesma cor.

CAPRICÓRNIO

Pingue algumas gotas de perfume de jasmim em 1 trevo-de-quatro-folhas e coloque-o dentro de 1 saquinho de pano marrom. Feche-o com 1 fita preta.

AQUÁRIO

Faça 1 saquinho com tecido lilás e ponha dentro 1 pedra sodalita e algumas folhinhas de manjericão. Feche o patuá com 1 pedaço de fita preta.

PEIXES

Coloque 1 crucifixo e 7 pétalas de rosa dentro de 1 saquinho de pano branco. Costure a abertura com linha branca e pingue 2 gotas de essência de almíscar.

LEIA TAMBÉM:

 

Por