Fale conosco

Astrologia

Quem são suas amigas do peito segundo a Astrologia

Descubra quem são suas amigas do peito segundo a astrologia - Shutterstock

Em pleno “Outubro Rosa”, conheça suas amigas do peito: mulheres que reúnem qualidades necessárias para construir com você uma relação de carinho e cumplicidade!

Outubro é o mês dedicado à prevenção do câncer de mama: a campanha “Outubro Rosa” nasceu nos anos 90, em Nova York, e rapidamente ganhou o mundo. Essa campanha ressalta a necessidade de se observar regularmente a aparência das mamas e de visitar anualmente o ginecologista. Também reforça a importância da mamografia, exame que deve ser feito a cada dois anos após os 50 anos, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), órgão do Ministério da Saúde. Enquanto você cuida da sua saúde, que tal conhecer, em pleno Outubro Rosa, quem são suas amigas do peito, de acordo com a Astrologia?


Áries

Para você, as amigas do peito devem ser corajosas, independentes e ter energia igual à sua, certo? Pois fique sabendo que a leonina atende a todos esses requisitos. Além do mais, ela sabe curtir a vida e, como você, não consegue ficar parada! Quem pode fazer companhia à dupla é a sagitariana, uma especialista na arte da diversão e que está sempre disposta às mais lacradoras aventuras... Outra amiga indispensável é a aquariana: essa moça entende seu jeito de ser e não julga suas atitudes. Também tem uma qualidade que você adora: faro para captar intenções.

 

Touro

Pé no chão, responsabilidade e capacidade de organização são algumas das qualidades que você busca nas amigas do peito. E quem ostenta tudo isso? A virginiana, lógico! Além do mais, ela é econômica na hora do lazer e sabe se planejar para contornar os imprevistos. Quem também se adapta a esse grupo é a capricorniana. Essa amiga não faz drama, nem enrola: é certeira, realista, determinada! Na lista das amigas do peito, não pode faltar a pisciana. Ela é a mais sensível do quarteto, mas tem três virtudes que Touro adora: a humildade, a doçura e a criatividade.

 

Gêmeos

Quem mais sabe levar a vida com leveza como você? A libriana, essa amiga do peito essencial! Carismática, comunicativa e de bem com a vida, ela é perfeita para consolidar uma relação de eterna amizade. Pegar no seu pé? Nem pensar! Outra amiga que vale a pena o investimento é a desprendida aquariana! Claro que ela estará ao seu lado quando você precisar, mas não é controladora, coisa que Gêmeos detesta. Para arrematar esse quadrado mágico, nada melhor do que uma colega ariana, que é dinâmica, destemida, esperta e extrovertida como você.

 

Câncer

Amigas do peito, na sua opinião, são aquelas que sabem demonstrar afeto e compreendem suas emoções. E a escorpiana tem pós-graduação nesse departamento porque, assim como você, ela enxerga a vida com as lentes do coração! Outra amiga fundamental é a pisciana. Essa moça é pura sensibilidade: dedicada, paciente, carinhosa... Quer ter amizade com essa dupla até a eternidade? É só não trair a confiança delas! Outra colega de ouro é a taurina. Ela é superfiel, um traço da personalidade que ocupa o topo das suas prioridades quando se fala em relações humanas, certo?

 

Leão

Embora seja um pouco desligada, a sagitariana é uma amiga do peito sem defeitos! Assim como você, ela enxerga a vida com otimismo e está sempre impulsionando as pessoas e valorizando o que elas têm de melhor: é uma colega inspiradora! Quem também tem sede de viver e se encaixa com gosto nas suas expectativas é a ariana, dona de uma personalidade marcante! E bota marcante nisso! Para fechar esse quadrado de amizades, nada melhor do que a geminiana. Essa moça é rápida, expansiva e tem rodinhas nos pés – e você vibra com tudo isso!

 

Virgem

Para ser sua amiga do peito, a pessoa deve apresentar, pelo menos, duas características: sinceridade e maturidade. Gente que se descabela por qualquer motivo? Não, não: isso contraria seus princípios! Por isso, aposte na capricorniana. Ok, ela é um pouco fechada, mas não haverá, na face da Terra, moça mais companheira! Outra colega valiosa é a taurina. Ela sabe aconselhar e entende as manias virginianas, porque, lá no fundo, também gosta das coisas do jeito dela. A terceira amiga porreta é a canceriana, que vai considerar você não uma simples amiga, e sim uma verdadeira irmã.

 

Libra

Embora a aquariana seja uma amiga desapegada, você pode ter certeza de uma coisa: ela jamais vai desrespeitar o jeito libriano de ser. Também não é ciumenta: mesmo que você faça amizade com a torcida inteira do Corinthians, essa moça permanecerá ao seu lado sem cara feia. Outra amiga perfeitinha é a geminiana. Como você, ela demonstra uma atitude positiva diante da vida e sabe ser parceira nos momentos difíceis. Para fechar a roda, nada melhor do que a amiga leonina. Ela sobe no seu conceito, porque gosta de circular, e tem um coração generoso como o seu.

 

Escorpião

Você adota a discrição como uma filosofia de vida e tem medo de se decepcionar com as pessoas, mas a pisciana precisa ser uma exceção nessa sua seleção de amizades! Essa moça consegue ler sua alma e estará a postos para ouvir cada desabafo seu. Quem também merece a faixa de amiga do peito é a canceriana. Assim como você, ela se deixa guiar pelos sentimentos e, só em casos muito extremos, seria capaz de trair a confiança de alguém. A terceira amiga ponta firme é a virginiana. Ela é ponderada, observadora e saberá ser um porto seguro na sua vida.

 

Sagitário

Quem melhor entende suas piadas, suas histórias e seu jeito avoado do que a amiga ariana? Como você, ela sabe se divertir e aproveitar os prazeres da vida. Então, se joga nessa amizade! Outra amiga do peito que faz seu coração cantar é a leonina. Cheia de magnetismo, essa moça é envolvente, companheira e tem um astral delicioso e irresistível igual ao seu. Para completar o time, nada melhor do que uma amiga libriana. Talvez, das quatro, ela seja a mais calma, mas essa colega gosta de novidades e sabe incentivar você a todo instante. Não tem erro, viu?

 

Capricórnio

Para você, amizade é coisa séria! Por isso, gente superficial ou barraqueira não tem vez na sua seleção. Então, quem ganha essa disputa? A amiga taurina! Com essa moça, é possível construir uma amizade sólida, porque ela tem valores parecidos com os seus. Outra amiga do peito, estilo fada sensata, é a virginiana. Essa amiga troca experiências de vida com você e é uma conselheira maravilhosa. Fechando a escalação, temos a amiga escorpiana. Como você, ela tem personalidade forte e senso de justiça destacado. Ao seu lado, vai se mostrar uma confidente sem igual.

 

Aquário

No seu entendimento, amigas do peito são aquelas que compreendem sua necessidade de independência. E quem faz isso melhor do que a amiga geminiana? Ela respeita sua liberdade e acha o máximo seu temperamento excêntrico e até um pouco rebelde! Outra parceira campeã é a libriana: essa moça consegue captar o que você espera de uma amizade e jamais decepciona! A terceira amiga fundamental é a sagitariana. Juntas, vocês duas conversam por horas e fazem mil planos. Ela também injeta mais descontração nos seus dias, sabia?

 

Peixes

Sua intimidade é um dos seus bens mais preciosos: como preservá-la de gente mal intencionada? Simples: aposte na amiga canceriana! Ela se compromete nas relações que ajuda a cimentar, porque sabe dar valor aos vínculos de afeto. Quem também é leal em qualquer circunstância é a amiga escorpiana: essa moça será incapaz de trair sua confiança se ouvir um segredo seu. Outra amizade que compensa o investimento é com a capricorniana. Honesta e transparente, ela estará ao seu lado para o que der e vier, mesmo que aparente certa frieza (é só fachada: pode apostar!).

 

TEXTO: Fernanda Villas Bôas

LEIA TAMBÉM:

Por