Fale conosco

Geral

A pedida é \"Envolver\"? Esses são os signos #1. Né, Anitta?

A artista é a única brasileira a conquistar a posição e assim como ela, alguns signos também são #1 na arte de Envolver - Reprodução / Youtube

É do Brasil! Nesta sexta-feira (25), a cantora Anitta, alcançou o #1 lugar no Spotify Global com a música “Envolver”. Lançada em novembro de 2021, a canção estourou nos últimos dias após ser tema de coreografias no Tik Tok. E foi o suficiente para virar uma febre no mundo todo, chegando à marca de 4,344 milhões de reproduções no aplicativo.

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Anitta, ariana com ascendente em Capricórnio, traz seus objetivos muito bem estruturados e não mede esforço algum para chegar lá. O sucesso para ela é prazeroso, além de ser capaz de criar suas próprias estratégias – confiando cegamente em cada uma delas – para alcançar tudo que deseja. E hoje, com o Sol brilhando no signo de Áries e com a Lua transitando no signo de Capricórnio, não temos dúvida alguma que os Astros deram aquela forcinha para que a Girl From Rio atingisse esse marco em sua carreira. Nada é por acaso!

E tal como a letra da música que a fez chegar no Top Global, a sedução, o clima mais quente, o fogo e a paixão… Será que na hora da paquera, todos os signos possuem a pegada de “Envolver”?  Selecionamos abaixo a lista de quem também está no #1:

Áries

Assim como a Anitta, “Envolver” é com os arianos! Donos e proprietários do Elemento Fuego, eles não poderiam ficar de fora, já que são mestres em seduzir, em apimentar a relação. Ao paquerar um ariano, saiba que está entrando em um território totalmente imprevisível, com grandes chances de se apaixonar e ter uma relação  bastante caliente!

Gêmeos

O envolvimento aqui começa na parte mental e depois… Ah, depois você pode imaginar! Pessoal de Gêmeos gosta de uma sedução intelectual primeiro, com bastante conversa, troca e estímulo baseados em interesses e curiosidade. Depois dessa parte concluída, a paixão rola solta, com doses extras de quentura e sedução.

Leão

Leoninos são a alegria em pessoa e quando o assunto é partir para o envolvimento, eles vão sem dó! Possuem a quentura do Elemento Fogo também e adoram aqueles joguinhos iniciais. Sabem conversar, se expressar e como possuem um brilho próprio em alta sintonia, é difícil não chamarem atenção, viu?

Libra

O signo que mais tem contatinho do zodíaco não poderia ficar de fora do nosso ranking, né? E não é pra menos! Seu jeito todo fofo no começo, interessado e galanteador, traz uma versão bastante sedutora e quente. Librianos não medem esforços para conquistar quem desejam e vão se empenhar bastante na arte do envolvimento para deixar qualquer contatinho ba-ban-do!

Escorpião

Sedução, paixão, amor inesquecível? Sinônimos do signo de Escorpião! Por ter o planeta Marte como um dos seus regentes, é claro que essa fama não é à toa: são misteriosos, sedutores, amam joguinhos e, você pode nem estar vendo, mas ele sempre estará te observando… Isso já dá um frio na barriga, pois a arte de Envolver como Escorpião possui, é para poucos!

Sagitário

Outro fuego na lista, pois, quem se apaixona e se deixa seduzir por um Sagita, está mais que na rede! Amantes das aventuras, Sagitarianos conquistam apenas com a essência deles: dá uma vontade de pegar a mochila e cair na estrada com essa galera! Essa maneira de ver a vida encanta, chama atenção e seduz. Só não vai querer prender esse Sagitariano logo de cara, valeu?

Peixes

Com um jeitinho todo meigo e especial, Peixes pode dar o bote a qualquer momento! Mas, no bom sentido… Piscianos são os amorzinhos do zodíaco, não querem treta com ninguém e amam um romance. A arte de envolver dessa galera começa pela atenção que oferecem: vão se mostrar presentes, disponíveis, curiosos com a sua vida. E quando o clima esquenta, pode ter certeza que o céu não é o limite! A única questão é que Peixes se envolve fácil e rápido.. Então, para nenhum "Boys Don’t Cry'', deixe bem claro quais são as suas intenções e parta para o abraço!

Leia também:

Tá buscando emprego? Listamos 5 simpatias para você conseguir​

Aprenda com o Outono a ser uma fonte de inspiração

Por