Fale conosco

Simpatias

7 pecados do amor: saiba quais são e como vencê-los

Os sete pecados do amor e simpatias para vencê-los! - Shutterstock.

Já conhecemos os sete pecados tradicionais, como a preguiça, ira, gula, luxúria... Mas você sabia que também existem sete pecados do amor? Nem mesmo uma relação composta pelo sentimento está livre de maus costumes.  Mas calma! É possível reverter essas situações com algumas simpatias próprias para cada um dos sete pecados.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Os sete pecados do amor e simpatias para vencê-los

1. Ciúme

Pegue um galho de louro e enrole nele um pedaço de algodão (como um cotonete), faça um pequeno furo em uma bananeira e deixe cair sete gotas de nódoa em cima de um espelho. Pegue a haste que fez com o galho e o algodão e escreva com a nódoa o nome da pessoa ciumenta no espelho. Amarre a haste na perna de uma mesa ou cadeira com uma linha preta e deixe lá até secar e cair sozinha. Lave e use o espelho como de costume. Pegue uma camiseta velha do seu amado e coloque embaixo da cama de vocês. Ao se deitar, reze um Credo, pedindo a São Bartolomeu que ponha fim ao ciúme do seu parceiro. No dia seguinte, assim que ele sair de casa, pegue a peça e corte em pedacinhos, dizendo (enquanto pensa no seu par): “Aqui acaba o seu ciúme por mim, em nome de São Bartolomeu”. Jogue os pedaços da camiseta no lixo e reze três Credos. Não deixe que ele saiba da simpatia.

2. Traição

Em uma segunda-feira, escreva em um pedaço de papel cor-de-rosa uma Ave-Maria. Na terça-feira, escreva um Pai-Nosso em um papel azul. Dobre os dois papéis e reze com fé, pedindo a Deus para que seu par não traia mais. Carregue os papéis sempre com você, na bolsa ou na carteira. Acenda três velas brancas em um pires. Quando elas estiverem terminando de queimar, diga: “Como as velas foram queimadas, assim também foram eliminadas todas as formas do meu amado se interessar por outra pessoa. Amém!”. Faça o sinal da cruz e enterre os restos das velas em um vaso com flores. O pires, depois de lavado, pode ser usado como de costume.

3. Mentira

Às 9 horas da manhã de qualquer dia, vista uma roupa azul e vá passear. Enquanto caminha, converse com o anjo Ierathel, pedindo que ele afaste as mentiras da sua vida. Ao chegar em casa, leia o salmo 139. Acenda uma vela verde sobre um pires e, em seguida, repita: “Meu querido anjo protetor, afaste da minha vida todas as mentiras e todas as pessoas que me enganam. Proteja-me e me livre dos perigos de cair em histórias duvidosas. Apago essa vela para que apague da minha vida qualquer possibilidade de ser ludibriada”. Depois, apague a vela, recolha os restos e jogue no lixo. Lave e reutilize o pires.

4. Insegurança

Em uma manhã de sexta-feira, encha um copo com água, acrescente um punhado de terra e um papel com o seu nome completo escrito. Jogue por cima um pouco de sal grosso. Em seguida, tampe o copo e deixe embaixo da sua cama por uma semana, de preferência do lado em que você dorme. Terminado o prazo, jogue tudo no lixo, pensando que você está se livrando da sua insegurança. Anote todas as qualidades que possui em uma folha de papel. Em seguida, escreva os seus defeitos e vá para frente de um espelho, olhe para a sua imagem e diga: “Tenho certeza de que as minhas qualidades vão se destacar mais do que os meus defeitos, afastando para sempre da minha vida a insegurança”. Pense em tudo de bom que você tem e acredite que as suas qualidades poderão atrair felicidade à sua vida.

5. Indiferença na cama

Tome um banho com água morna e folhas de manjericão todos os dias. Use o perfume de sua preferência nos pulsos, no pescoço e no umbigo. Jogue os restos do banho no lixo. Coloque duas pimentas-malaguetas, um cravo, uma rosa vermelha, 13 colheres (sopa) de óleo de girassol dentro de uma garrafa de sidra que esteja com apenas metade do líquido (jogue a outra metade na pia) e tampe. Chacoalhe a garrafa três vezes, enquanto pensa que terá muito prazer na cama com o seu par. Depois, jogue a garrafa no lixo. 

6. Brigas

Amarre as alianças do casal com um pedaço de fita verde, faça o sinal da cruz sobre elas e reze uma oração em intenção a Nossa Senhora do Socorro, pedindo que a tranquilidade volte a fazer parte da rotina do seu casamento. Deixe as alianças amarradas por 24 horas e, no dia seguinte, retire a fita e use-as normalmente. Enterre a fita num vaso florido. Na primeira noite de Lua Minguante, pegue um punhado de sal grosso e coloque embaixo da cama de vocês. Na manhã seguinte, reze sete Salve-Rainhas, pedindo a Santa Rita de Cássia que acabe com os conflitos do seu romance. No outro dia, recolha o sal e jogue em um lixo fora de sua casa.

7. Falta de carinho

Faça um saquinho de cetim ou de veludo vermelho e coloque, dentro dele, raiz de patchuli e as pétalas de um cravo. Pense na alegria e na harmonia que precisa haver entre um casal. Feito isso, feche o saquinho com um pedaço de fita vermelha. Em seguida, deixe-o ao relento por uma noite. No dia seguinte, antes do nascer do sol, recolha o material e use junto ao corpo, como um amuleto, principalmente quando estiver com a pessoa amada. Escreva o nome de seu amor em um papel branco, dobre-o e coloque em um vidro com uma colher (sopa) de mel. Tampe e guarde o vidro onde ninguém veja. Enquanto isso, peça ao anjo da guarda de seu par para deixá-lo mais carinhoso. Quando sentir que seu desejo foi realizado, jogue o papel no lixo. Lave o vidro e use-o como quiser.

Campanha Outubro Rosa:

Especialmente neste mês, até o dia 10/10, em apoio à campanha Outubro Rosa, a loja do João Bidu estará com descontos de 15 até 50%, usanod o cupom outubro15. A cada produto vendido, R$ 1 será doado para a ONG OrientaVida, que tem como foco a conscientização e promoção da prevenção do câncer de mama. 

LEIA TAMBÉM

Por