Fale conosco

Simpatias

5 simpatias para se dar bem no amor

Conheça as simpatias que irão te ajudar a encontrar o seu amor - Foto de Karolina Grabowska no Pexels

Estar apaixonada por alguém faz tudo ficar diferente. Encontrar um amor que faça os seus dias ficarem melhores é tudo o que desejamos. Toda nossa vida pode se transformar em questões de minutos, pois o amor não manda bilhete dizendo que vai chegar, ele nos surpreende. O amor é capaz de despertar sentimentos que antes eram desconhecidos, estar aberta para essas novas mudanças podem resultar no encontro de um grande amor.  Então, confira agora as 5 simpatias que vão te ajudar a se dar bem no amor.

5 simpatias para se dar bem no amor

Para encontrar um amor

Em um dia de Lua Cheia, compre 7 rosas vermelhas e coloque em um vaso com pouca água. Espere as rosas secarem completamente e faça 1 pacote com as flores, usando 1 papel branco. Deposite na porta de uma igreja de Santo Antônio. Vá embora sem olhar para trás. Ao chegar em sua casa, faça uma oração de sua preferência para o Santo, chamando por um amor verdadeiro na sua vida.

Para ter sorte no amor

Você vai precisar de 3 litros de água, 3 rosas brancas, 2 galhinhos de arruda, 1 espada-de-são-jorge. Procure fazer esse banho num sábado e, logo depois, acenda 1 vela branca em 1 pires e faça 1 oração com as suas próprias palavras, pedindo ao seu anjo da guarda que a ajude a encontrar alguém legal para você. Quando a vela terminar de queimar, jogue o resto no lixo e volte a usar o pires normalmente.

Para o amor crescer

Escreva o seu nome e o da pessoa amada em um pedaço de papel e coloque-o dentro de uma lata de fermento. Em seguida, enterre a lata num vaso bem florido, dizendo o seguinte: "Assim como o fermento cresce, quero que o amor entre mim e (dizer o nome da pessoa amada) cresça também". Faça essa simpatia numa noite de Lua Crescente.

Para conquistar o seu amor

Acenda uma vela roxa durante a Lua Nova. Coloque um copo cheio de água próximo à vela e acenda ao lado um incenso de rosa ou jasmim. Desenhe um coração em uma folha de papel que nunca tenha sido usada. Fixe o seu olhar para o coração e diga: "quando olho para esse coração aberto, tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo o meu ser". Os restos da vela e do incenso devem ser jogados no lixo.

Para ter um amor legal do lado

A vela tem poderes energizadores sobre a vida das pessoas, graças à força da natureza. Sua chama representa aquilo que você tanto deseja. Por isso, é importante acender sempre 1 vela ao seu anjo da guarda, pois as energias vão vibrar de uma forma muito positiva ao seu redor. Quando estiver acendendo a vela, nesse caso a marrom, com o pensamento fixo naquilo que quer, faça uma oração bem poderosa, de sua devoção. Quando a vela acabar, pegue o que sobrar e enterre junto a uma roseira bem florida.

LEIA TAMBÉM:

Por