Fale conosco

Simpatias

5 simpatias para esquecer o ex

Essas simpatias irão te ajudar a esquecer um amor de uma vez por todas - Shutterstock

Todo mundo já sofreu por um amor do passado, uma paixão não correspondida, pela saudade que sente do ex... Mas e quando essa sensação parece não passar de forma nenhuma? Calma! Existem diversas simpatias para esquecer um amor, seja ele bem antigo, ingrato, ou seu próprio ex. Supere com a ajuda dos rituais e permita que a dor passe uma vez por todas!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

5 simpatias para esquecer o ex-namorado(a)

Esquecer um amor

Pegue três fitas de 50cm: uma branca, uma azul e uma preta. Escreva com uma caneta preta o seu nome e o da pessoa que quer esquecer em cada fita. Em seguida, faça uma trança com as fitas e deixe amarrada no pé da sua cama por uma semana. Todos os dias, antes de dormir, reze para o seu anjo da guarda tirar esse amor do seu coração, explicando a ele o motivo do seu sofrimento. No oitavo dia, pegue a fita e jogue no lixo.

Afastar da memória um amor antigo

Pegue um raminho de erva-doce e coloque dentro de uma jarra com um pouco de água, enquanto diz: “Em nome de São Jorge, São Pedro e São Paulo, peço para que o meu amor por (diga o nome da pessoa) seque, suma e desapareça da minha vida como estes ramos”. Deixe a jarra, coberta com um pano, no sereno por três dias. Depois, despeje tudo num jardim florido ou num vaso de barro. Lave a jarra e a use como de costume.

Esquecer ex-namorado(a)

Pegue uma folha de roseira, escreva com uma caneta três vezes o nome do seu ex-namorado e diga: “Fora de minha vida”. Deixe essa folha secar bem ao sol, depois, coloque dentro de um vidrinho cheio de sal e enterre em um vaso de comigo-ninguém-pode. Para finalizar, reze um terço.

Esquecer um amor ingrato

Escreva o nome do amor ingrato em uma folha de papel branca. Coloque um pouco de farinha de trigo no papel, amasse-o bem, até formar uma bolinha, que deve ser guardada no congelador ou freezer. Logo em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo da guarda. Só jogue a bolinha no lixo quando esquecer a pessoa que recusou o seu amor.

Superar o fim do namoro

Diariamente ao acordar, reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso, pedindo ao seu anjo da guarda para que guie os seus caminhos, tirando deles todo o sofrimento e a saudade que sente do seu ex amor. Ao longo do dia, sempre que se sentir mal por causa do fim do namoro, pense que seu anjo da guarda está ao seu lado, dando-lhe forças para superar essa fase.

LEIA TAMBÉM:

Por