Fale conosco

Simpatias

5 simpatias para afastar a traição no relacionamento

Garanta a fidelidade do seu parceiro com essas simpatias - Shutterstock

Pressentir que está sendo traída pelo parceiro é o pior sentimento que se pode ter em uma relação amorosa. A infidelidade é capaz de destruir a autoestima de qualquer pessoa, principalmente quando acreditam que estão vivendo uma linda história de amor.

Através das forças superiores é possível afastar a traição da sua vida. Para lhe ajudar com isso, separamos 5 simpatias poderosas para afastar a deslealdade do seu relacionamento, confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

5 simpatias para afastar a traição no amor

Garantir fidelidade do parceiro(a)

Pegue sete chaves de qualquer tamanho e amarre-as com uma fita de cetim branca com o nome do seu amor escrito sete vezes. Na ponta da fita, amarre um pequeno cadeado. Deixe tudo atrás da porta do seu quarto durante sete dias. No oitavo dia, tire o laço das chaves e repita sete vezes o nome da pessoa amada. Use as chaves e o cadeado como de costume após o fim da simpatia. Jogue a fita em uma lixeira.

 

Evitar pulada de cerca

 Compre uma figa e uma correntinha dourada. Coloque o pingente na corrente e assista a uma missa segurando os objetos na mão direita. Quando terminar, molhe apenas a figa na água benta e faça o sinal da cruz. Coloque a joia no pescoço e mentalize: “esse será o meu escudo contra a traição. Com ele, a minha vida amorosa estará protegida e eu serei eternamente feliz!”.

 

Afastar inimigos(as) da relação

Em uma sexta-feira, quando estiver com a pessoa amada, olhe bem para ela e diga em pensamento: “meu pai amado, afaste qualquer rival que queira atrapalhar nossa união. Amém!”. Nesse dia, reze um Pai-Nosso antes de dormir.

 

Par eternamente seu

Escreva em um papel as seguintes palavras: “valei-me espada Divina. Valei-me os braços da cruz. Valei-me meu Pai do Céu e, socorrei-me meu coração de Jesus”. Guarde o papel dentro de uma Bíblia, em qualquer página. Em seguida, acenda um incenso de mirra e deixe queimar por inteiro. Sopre as cinzas do incenso ao vento. O papel deve ficar para sempre dentro da Bíblia.

 

Afastar traição 

Na última sexta-feira do mês, quando a pessoa amada chegar do trabalho, pegue a roupa íntima que ela estiver usando, lave com sabão e deixe de molho em uma bacia com água, açúcar e sal durante toda noite. No dia seguinte, jogue a água da bacia no tanque e lave novamente a peça em água corrente e sabão. Deixe secar ao sol. Depois, escreva com caneta as iniciais do seu nome na roupa íntima, dizendo a cada letra: “que a traição e os(as) rivais fiquem bem longe da pessoa, que é meu(minha) e a quem entreguei o meu coração. Viveremos, de hoje em diante, em perfeita harmonia. Graças a Deus”. Coloque a roupa na gaveta do par para que ele(a) use normalmente.

 

Fonte: Alto Astral

LEIA TAMBÉM:

Por