Fale conosco

Simpatias

5 simpatias com patchouli para esquentar a vida amorosa

Use o óleo essencial e incenso de patchouli para trazer mais amor e paixão na sua vida. - Crédito: Foto de Shutterstock.

Poucos sabem sobre a patchouli, planta Pogostemon cablin, e a sua eficácia quando usada para assuntos amorosos e sexualidade. Patchouli é muito usada pelo seu aroma como incensos e óleo essencial como tratamento na aromaterapia. A planta tem propriedades anti depressivas, anti-inflamatórias, antissépticas, afrodisíacas, adstringentes, desodorantes, sedativas e tônicas.

A planta é muito usada para simpatias para amor por suas propriedades afrodisíacas, pois ela aumenta a líbido e estimula os hormônios sexuais. Usar o óleo essencial ou incenso de patchouli irá trazer mais amor e paixão para a sua vida! Veja a seguir simpatias com patchouli para esquentar a vida amorosa.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Simpatias com patchouli para esquentar a vida amorosa:

PARA SEDUZIR
Acenda um incenso de madressilva ou patchouli ao lado de um bilhete com a frase: “eu e meu amor seremos felizes enquanto nossa paixão durar. Para isso, preciso que ele me ame de verdade”. Quando o incenso acabar, sopre as cinzas em um vaso de flores. Guarde o bilhete na sua bolsa ou carteira pelo tempo que quiser.

SER MAIS QUENTE
Todas as manhãs, olhe no espelho e repita: “Eu sou uma pessoa maravilhosa e meu coração está cheio de amor para dar. Estou pronta para viver momentos de intenso prazer ao lado de quem amo. Não sou frígida, muito pelo contrário, sou quente como o fogo”. Quando for se encontrar com o amado, use um perfume com essência de patchouli

PARA TER A PESSOA AMADA DE VOLTA
Faça o seguinte banho-de-cheiro: na Lua Crescente, ferva, em 3 litros de água, as pétalas de 2 flores brancas, 1 punhado de sal grosso e 1 de manjericão. Coe, espere amornar e leve para o seu banheiro. Acenda 1 incenso de patchouli e mentalize o seu ex retornando ao seus braços. Em seguida, tome seu banho normal e despeje esse preparado do pescoço para baixo. As sobras dessa mistura e as cinzas do incenso devem ser enterradas em um jardim.

PARA VER A PESSOA AMADA HOJE
Escreva em um papel o nome do gatinho que você está louca para encontrar e coloque em um prato. Pingue o mel em cima e passe a fumacinha do incenso de patchouli fazendo o Sinal-da-Cruz  por uma vez. Deixe queimar até o final. Quando acabar, sopre as cinzas ao vento enquanto diz: “Vai, perfume da paixão, traga (diga o nome do seu amor) para junto do meu coração”. Depois, jogue o conteúdo do prato no lixo e lave, devolvendo ao seu uso normal.

PARA O ROMANCE DAR CERTO 
Para trazer boas energias para os assuntos do coração, acenda um incenso de patchouli e, segurando-o com a mão direita, passe a fumaça por todos os cômodos da sua casa. Em seguida, recite o Salmo 97 para o anjo Mihael e peça para que o seu romance dure bastante e seja muito feliz.

LEIA TAMBÉM:

Por