Fale conosco

Astrologia

5 signos mais preguiçosos do zodíaco

Descubra quais astros trocariam tudo para relaxar - Shutterstock

Ter aquela preguiça no final da tarde é algo que acontece com frequência nas pessoas, principalmente depois de ter um dia cheio no trabalho, mas alguns astros são campeões em deixar tudo para depois só para tirarem aquele cochilo em suas camas. A dispersão andam com esses signos, então é preciso muito foco e determinação para não desistir dos seus objetivos e finalizar suas tarefas.

Então, saiba agora quais são os signos mais preguiçosos do zodíaco e descubra de você faz parte deles, confira!

5 signos mais preguiçosos

Touro

Mesmo estando em primeiro lugar no ranking, Touro não é o tipo de pessoa que deixa de correr atrás quando quer alguma coisa! Porém, é mais comum que os taurinos se deixem levar pela preguiça, já que gostam de viver com conforto e não fazem muito o tipo atleta. Só cuidado para não deixar isso virar uma rotina.

Peixes

Como Peixes valoriza mais a paz e tranquilidade, muita agitação não desperta interesse nesse signo. Os piscianos podem se tornar sedentários, já que não gostam tanto de esportes, mas uma caminhada de vez em quando não faz mal, combinado?

Aquário

A tendência ao sedentarismo faz com que toda a agilidade e movimentação do aquariano diminuam. Afinal, Aquário vai preferir ficar tranquilo do que viver a mil por hora e gastar energias com coisas pequenas, não é? Tem que ser algo realmente incrível pra despertar o interesse desse signo.

Câncer

No trabalho, vemos toda a energia que os cancerianos têm. Porém, quando pode dar uma relaxada - ainda mais se for no colo de quem ama -, pode esquecer! Esse signo se entrega totalmente à preguiça, já que muita movimentação não combina com a personalidade dele.

Capricórnio

Dinâmico e disciplinado, o capricorniano sabe controlar bem suas energias e gastá-las com aquilo que mais lhe chama atenção. Mesmo não sendo preguiçoso, Capricórnio prefere preservar as forças a partir de um bom descanso, do que se cansar fazendo algo que não seja de tanto interesse.

LEIA TAMBÉM:

Por