Fale conosco

Simpatias

4 patuás para sair do vermelho

Confira 4 opções de simpatias para dar fim aos problemas financeiros - Crédito: Foto de Shutterstock.

Enfrentando dificuldades com as finanças? As contas não fecham? Não perca as esperanças! Organize-se financeiramente e obtenha ajuda do Universo para quitar as dívidas e para não faltar dinheiro em casa. Veja 4 patuás para sair do vermelho.

E lembre-se de que se precisar de mais uma forcinha, ainda dá para conferir os conselhos das cartas no Tarot do trabalho

Para ganhar dinheiro 

Coloque dois botões de uma rosa de qualquer cor dentro de um saquinho ainda não costurado. Molhe seu patuá com água benta de uma igreja que tenha o nome do santo de sua devoção. Ao chegar em casa, deixe o saquinho em um pires durante uma noite toda, em um lugar que ninguém o veja. No dia seguinte, acenda uma vela branca sobre o pires e deixe o patuá ao lado. Reze um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Depois, pingue a cera da vela sobre os botões de rosa e feche o saquinho, costurando à mão. Carregue o patuá sempre com você, na bolsa ou carteira. Lave e reutilize o pires como de costume.

Sorte com dinheiro 

Coloque sete trevos-de-quatro-folhas dentro de um saquinho de pano vermelho, costurado à mão, e feche com uma linha da mesma cor. Derrame sobre esse patuá sete gotas de essência de benjoim e deixe-o descansar em um litro de água fervida. Enquanto espera o banho amornar, escreva em um pedaço de papel os primeiros números que lhe vierem à cabeça. Tome seu banho normalmente e depois despeje o preparado em suas mãos e pés. Enterre o patuá em um vaso florido e saia para fazer um jogo no mesmo dia, usando os números que anotou.

Sem dívidas

Em um dia de Lua Nova, faça um saquinho com tecido de algodão branco de 7cm de altura. Às 7 horas da manhã, coloque dentro dele sete moedas de qualquer valor, feche o saco e deixe-o em um canto da sua casa, onde quem entrar não o veja. O patuá deve permanecer ali até você conseguir o dinheiro de que precisa para pagar sua dívida. Depois, é só jogar o saco no lixo e dar as moedas para uma criança ou alguém necessitado. Por fim, reze três Pais-Nossos e três Ave-Marias.

Para multiplicar o dinheiro

Compre, em uma casa de artigos místicos, uma moeda furada no meio. Depois, pegue um pedaço de tecido vermelho, faça um saquinho, guarde-a dentro e feche. Carregue esse patuá com você, na bolsa, carteira ou bolso, pelo tempo que achar necessário.

LEIA TAMBÉM

Por