Fale conosco

Simpatias

3 simpatias para ter saúde em abundância

Conheça as simpatias que vão deixar sua saúde implacável - Shutterstock

Evitar possíveis problemas de saúde é o que todos nós devemos nos atentar, seja fortalecendo o nosso sistema imunológico ou realizando atividades físicas, é sempre bom se sentir bem e confortável.

Por isso, separamos 3 simpatias poderosas para você ter saúde em abundância e viver intensamente cada minuto da sua vida! Então, pegue o papel e caneta e aproveite!

Para ter uma vida longa e saudável

Em um domingo, pela manhã, tome um banho bem relaxante e vista 1 roupa azul. Acenda 1 incenso de maçã verde e passe a fumaça dele ao redor do seu corpo (tomando cuidado para não se queimar). Em seguida, prepare 1 xícara de chá usando um pouco de água, 1 punhado de erva-cidreira, 1 de camomila e 1 de erva-doce. Coe o chá e beba o preparado, mentalizando sua perfeita saúde física e mental. Quando o incenso estiver no fim, sopre as suas cinzas ao vento. A roupa azul pode ser usada normalmente, depois de lavada.

Para ter saúde sempre

Para que nenhum mal ataque a sua saúde, numa quinta-feira qualquer, pegue 1 maço de velas brancas e acenda no Cruzeiro de um cemitério, oferecendo aos seus santos protetores. Peça saúde sempre, tanto no lado físico quanto espiritual. Faça esta simpatia por 3 quintas-feiras seguidas. Ao sair do cemitério, olhe para trás e faça o Sinal-da-Cruz em agradecimento.

Para manter-se saudável

Antes de dormir, durante 3 noites seguidas, acenda 1 vela azul sobre 1 pires em sinal de gratidão ao seu anjo da guarda. Ao lado da vela, coloque alguns grãos de arroz. Na manhã seguinte, logo ao acordar, pegue o arroz e jogue para trás em um jardim, sem olhar. Reze 1 Ave-Maria e peça proteção ao seu anjo. As sobras da vela, você deve jogar no lixo. Lave e reutilize o pires.

LEIA TAMBÉM:

Por