Fale conosco

Astrologia

Você em 2022: previsões de como lidar com o dinheiro

Descubra o que os astros reservam para você no setor financeiro - Shutterstock.

Vai chegando o final do ano e todo mundo já começa a pensar nas resoluções para 2022. Tem gente que se compromete a fazer mais exercícios físicos, outras pessoas fazem promessas para arrumar um novo emprego ou até deixar de fumar. Porém, o que estará na lista de todos no ano que vem é ganhar mais dinheiro. Mas será que o próximo ano promete, regido por Mercúrio, boas energias para melhorar as finanças? Os astros podem responder essa pergunta para cada signo e ainda indicar quais os melhores caminhos para conseguir encher a sua conta! Confira as previsões de como lidar com o dinheiro em 2022.

Para saber as previsões completas, sobre o setor financeiro e outras áreas da sua vida, inclusive quais os melhores meses para agir, confira as Previsões 2022.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Áries

Os astros revelam que 2022 é um ano que tende a trazer mudanças em suas finanças. No meio do ano, poderá sentir uma excelente energia para tomar iniciativas em relação ao dindim e ao trabalho também. Contudo, você precisará se atentar às mudanças necessárias, para que coloque as finanças em dia e consiga ganhar mais dinheiro. 

Touro

O ano está muito favorável para mudanças em seu trabalho e também na vida financeira. Especialmente os meses de junho e julho trazem surpresas positivas em relação ao seu money. Porém, isso vai acontecer se você souber ser flexível quanto às suas ideias sobre as finanças e também em relação à maneira de ganhar dinheiro.

Gêmeos

No próximo ano você poderá se conectar mais com as suas emoções a fim de compreender se existem sinais como medo ou inseguranças que estão te impedindo de agir na área profissional e financeira. Ainda no aspecto financeiro, as transformações vão surgir, sobretudo como consequência das mudanças na rotina profissional. 

Câncer

Em 2022 terá a oportunidade de se conectar com novas pessoas. A área profissional estará altamente favorecida para você no ano de 2022, inclusive gerando recompensas materiais. Portanto, sempre perceba como você pode trocar ideias e fazer para obter resultados financeiros interessantes.

Leão

O ano de 2022 traz mudanças para a sua área profissional e será essencial se atentar às transformações que estão por vir. Desta forma,você também tende a perceber melhores resultados na área financeira. Vale a pena também se comprometer com a sua  organização financeira.

Virgem

No ano que vem, existem oportunidades relacionadas a parcerias ou sociedades na  sua área financeira, sobretudo, mais para o quarto trimestre de 2022. Entretanto, antes disso e ao longo do ano você perceberá a possibilidade de assumir maiores responsabilidades em seu trabalho. 

Libra

O ano tende a trazer movimentações relacionadas a heranças, investimentos, dinheiro em casamento ou sociedade. Mas vale a pena procurar não se apegar a maneiras padronizadas de ganhar dinheiro, portanto, use a sua sabedoria emocional para maiores resultados financeiros, principalmente em outubro e novembro. 

Escorpião

Nas finanças, este também é um ano que favorece as decisões mais ousadas. Será o momento de ter coerência na vida financeira, mas sem deixar oportunidades de fazer algo diferente passarem despercebidas, principalmente nos últimos meses do ano. É necessário acreditar no seu diferencial. 

Sagitário

Este é um ano maravilhoso, que pode trazer grandes e positivas transformações financeiras, sobretudo se você permitir que as mudanças ocorram. Além disso, 2022 proporciona a cura de feridas emocionais que trazem a você medo e insegurança em relação ao dinheiro. 

Capricórnio

No campo financeiro, o próximo ano será extremamente positivo, pois traz para você a capacidade de aplicar as suas ideias, mesmo as mais diferentes, para ganhar mais dinheiro. Além disso, você terá uma grande possibilidade de ajudar pessoas com as suas ideias, o que também faz com que você ganhe mais dinheiro. 

Aquário

As suas finanças tendem a ter resultados positivos ao longo de 2022. Mas isso pode ocorrer desde que você se permita estar plenamente em conexão com a sua intuição e também com sua espiritualidade, principalmente no final do primeiro quadrimestre. 

Peixes

2022 é o seu momento de expansão financeira. O ano que vem tende a trazer a você resultados positivos no trabalho e nas finanças, sobretudo se você usar a sua intuição e capacidade de empatia em seu trabalho. Com isso, você se sentirá feliz em seu trabalho e, consequentemente, poderá ganhar mais dinheiro. 

Além do conteúdo completo das Previsões 2022, você também pode saber mais sobre suas finanças pessoais e a forma como lida com o trabalho por meio do seu Mapa Astral Profissional

LEIA TAMBÉM

 

Por