Fale conosco

Notícias

13 simpatias para espantar o azar

Simpatias para espantar o azar - Foto: Rpsycho/Getty Images

Infelizmente, às vezes o mau-olhado e a inveja acabam entrando em nossas vidas. Por isso, se você precisa se proteger e quer acabar com as más energias, conte com a ajuda de simpatias para espantar o azar e viver bem!

Veja simpatias para espantar o azar e viver bem! 

1. Atrair sorte

Vá até a igreja mais próxima de sua casa, levando consigo uma rosa branca, uma amarela e uma vermelha Ande pelo local e se aproxime da imagem do santo ou da santa que mais lhe agradar. Reze a ele(a), pedindo sorte e proteção e deixe as rosas na igreja. Assim que perceber uma mudança em sua vida, volte à igreja para agradecer.

2. Afastar tudo que for do mal

Logo pela manhã, pare na porta de sua casa e, ainda do lado de dentro, faça três cruzes com o polegar direito no batente, dizendo a seguinte frase: "Saia da minha frente, azar, inveja, mau-olhado, que eu vou passar com minha sorte''.  Assim, todas as coisas ruins ficarão longe de você.

3. Atrair prosperidade

No início da Lua Nova, corte 13 tiras finas de uma folha de bananeira Dê um nó em cada uma das tiras, como se estivesse amarrando o azar que atrapalha sua vida Pegue o que sobrou da folha de bananeira, as tiras e jogue no lixo para mandar as energias negativas embora e chamar prosperidade e riqueza.

4. Espantar o azar

Encha um pote de barro pequeno com sal grosso e enterre seis pimentas dedo-de-moça nele. Ao lado do pote, acenda uma vela roxa sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria pedindo proteção ao seu santo de devoção. Ao terminar as orações, apague a vela, coloque o que restou dela dentro do pote e guarde-o em um local que ninguém mexa pelo tempo que achar necessário. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente. Essa é uma das simpatias para espantar o azar mai forte, faça-a e mande embora as coisas ruins!

5. Evitar uma vida de azar 

Essa está entre as mais poderosas simpatias para espantar o azar. Para que nenhum mal se aproxime de você, assista a uma missa (ou a um culto) e, durante a cerimônia, pense que sua vida está sendo benzida contra o azar e os maus fluidos Saia da igreja (ou do templo), rezando um Credo e um Pai-Nosso.

6. Realizar seus desejos

Acenda uma vela amarela em um pires com açúcar e mel, com cuidado para não se queimar. Enquanto ela derrete, faça uma oração ao seu anjo da guarda, pedindo para que ele transforme seus desejos em realidade. Quando terminar de queimar, jogue os restos da vela, o açúcar e o mel no lixo. Lave e use o pires normalmente.

7. Sucesso financeiro

Consiga meio metro de fita marrom, meio metro de fita preta e meio metro de fita vermelha. Faça uma trança com elas e guarde dentro da bolsa. Assim que sair para fazer um jogo, coloque a trança entre as mãos e diga: “Que os meus caminhos sejam trançados com muito dinheiro e que eu possa ajudar os mais necessitados e também viver uma vida mais tranquila”. Dê três beijinhos na trança e entre na lotérica Jogue nos primeiros números que vierem à sua cabeça. Repita o ritual sempre que for jogar.

8. Ter um dia de sorte

Ao acordar, faça uma oração ao seu anjo da guarda. Levante com o pé direito e abra as janelas, deixando entrar a luz do sol. No café da manhã, comece sua refeição com uma xícara de chá (escolha o que mais gostar). No trabalho, deseje um bom dia a todos. Na hora do almoço, coloque um galho de arruda embaixo do seu prato. Faça uma prece em agradecimento e guarde a arruda por 12 dias no local que preferir, depois jogue-a no lixo, lembre de lavar bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica. Quando chegar em casa, abrace a todos, tome banho e vista uma roupa de cor clara. Faça algo especial à noite com sua família, celebrando o dia de sorte que você teve. Antes de dormir, peça a seu anjo protetor que os próximos dias tenham a mesma harmonia.

9. Trazer sorte de volta

Em um pedaço de papel branco, embrulhe uma pitada de sal grosso e uma pitada de pimenta-do-reino. Quando for fazer seu jogo, coloque esse embrulho no bolso direito da calça. Quando ganhar, enterre o embrulho em um jardim ou vaso com planta Caso perca o jogo, jogue-o no lixo e refaça a simpatia.

10. Afastar desgraças do lar

Em um local espaçoso de sua casa, às 6 horas da manhã de um dia qualquer, estenda um metro de fita branca. Em uma das pontas, coloque uma rosa branca e, na outra, acenda uma vela branca sobre um pires com cuidado para não se queimar. A cera da vela não deve encostar na fita. Depois que a vela terminar de queimar, coloque a flor e a cera em um saquinho de papel e jogue no lixo Deixe a fita em um local onde ninguém mexa por uma semana e depois também jogue-a no lixo. O pires pode ser usado normalmente depois de lavado.

11. Abrir caminhos

Ferva três pitadas de açúcar, três sementes de girassol e três flores secas de camomila com meio litro de água e espere amornar. Depois, espalhe esse líquido pelo seu corpo enquanto reza três Salve-Rainhas. Feito isso, se enxágue, jogue as sobras do banho no lixo e lave a vasilha da fervura, que deve ser usada normalmente Não faça o banho se tiver alergia a algum dos componentes dele. Esse é uma das melhores simpatias para espantar o azar!

12. Evitar qualquer problema Ferva um litro de água e acrescente as pétalas de cinco rosas (uma rosa de cada cor). Depois de cinco minutos, desligue o fogo e espere o preparado amornar. Tome um banho com sabão neutro e, em seguida, despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. Use uma toalha para se enxugar e acenda um incenso de sua preferência, passando a fumaça ao redor do seu corpo com cuidado e pedindo a Deus para afastar você de qualquer vício. Sopre as cinzas ao vento e jogue os restos do banho no lixo.

13. Atrair felicidade no amor

Arrume uma imagem de papel de Santo Antônio, coloque embaixo de um pires e acenda uma vela sobre ele com cuidado para não se queimar, oferecendo ao santo casamenteiro. Enquanto a vela queima, converse com ele, reforçando o seu pedido de ser feliz ao lado de quem ama. Peça ainda que todos os problemas se acabem. Enterre os restos da vela num vaso, lave e use o pires normalmente.

LEIA TAMBÉM 

 
Por