Fale conosco

Simpatias

Confira 3 simpatias para fazer na Lua de Sangue!

lua de sangue - Reprodução/GettyImages
No dia 27 de julho de 2018 a Lua vai entrar na fase Cheia, e também irá se alinhar com a Terra, recebendo os raios da luz solar. Por conta disso, neste dia a Lua ganhará uma tonalidade avermelhada, sendo conhecido como "Lua de Sangue" pelos místicos. Confira três simpatias para fazer na Lua de Sangue e realize seus desejos!

Simpatias para fazer na Lua de Sangue:

1) Simpatia para realizar desejo

Ao avistar a Lua Cheia, com os braços levantados como se estivesse saudando-a, diga três vezes: “Deus te salve Lua Cheia, tu és tão linda e poente, quando voltares de novo, me traz dessa semente”. Aí você faz o pedido. Essa simpatia não pode ser feita na presença de ninguém.

2) Simpatia para a Lua e a reconquista

Numa noite de Lua Cheia, pegue uma travessa de louça e dentro dela coloque uma foto pequena do seu amor. Deixe a travessa em algum lugar onde ela possa receber os raios da Lua. De manhã, pegue a foto e, com um lápis, faça setas apontadas para o centro nas quatro pontas. Carregue essa foto sempre com você. O lápis pode ser usado normalmente.

3) Simpatia para ter mais sorte

Numa noite de Lua Cheia pegue sete galhos de arruda, três moedas pequenas de qualquer valor e três pétalas de rosa branca. Coloque tudo na palma da sua mão e peça ao seu anjo da guarda para que tenha sempre muita sorte em tudo: no amor, no jogo e na saúde. Em seguida, faça um saquinho com um pano branco e coloque tudo dentro. Lave bem as mãos após o contato com a arruda (pois ela é uma planta tóxica), costure o saquinho com uma linha amarela e carregue sempre junto de você. Esse será o seu patuá da sorte!

Veja também quais são os recados da Lua de Sangue para o seu signo no dia 27 de julho:

Consultoria: João Bidu LEIA TAMBÉM:
Por