Fale conosco

Simpatias

Simpatia para saber se seus desejos serão realizados no Ano-Novo

Simpatia para saber se seus desejos serão realizados no Ano-Novo - Reprodução/GettyImages

Está com várias ideias e objetivos para 2022? Às vezes, um ritual especial ou oração podem dar mais sorte para a realização dessas vontades. Para ficar mais confiante, confira uma simpatia para saber se seus desejos serão realizados no Ano-Novo e saiba o que esperar do futuro!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Simpatia para saber se seus desejos vão se realizar em 2022

Você vai precisar de:

  • 1 Bíblia
  • 1 terço 
  • 3 velas azuis
  • 3 papéis
  • 3 pires

Como fazer:
No dia 1º e janeiro, acenda três velas azuis sobre três pires. Escreva um pedido para o novo ano em cada papel e coloque cada papel dobrado embaixo dos pires. Reze um terço para Nossa Senhora. Se a chama apagar, é muito provável que o pedido não vai se realizar. Se a vela queimar totalmente, a possibilidade de a graça ser atendida é grande. Jogue os restos das velas no lixo e guarde os papéis na Bíblia.  O pires pode ser usado normalmente lavado.


Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM:

Por