Religiosidade e fé

Os anjos livraram da morte: veja essa história iluminada

Por Redação João Bidu 12/03/2018 ÀS 10H30
Imagem de anjo da guarda vindo dos céus para os anjos livraram da morte Imagem de anjo da guarda vindo dos céus para os anjos livraram da morte - Foto: Renata Sedmakova / Shutterstock

Os anjos são seres que conseguiram muita luz e agora servem ao lado divino, olhando por nós. Em muitas situações de nossas vidas, quando passamos por graves perigos, doenças severas e situações complicadas, eles estão lá, mais perto de nós para conceder seu auxílio e sua luz.

Os enviados de Deus fazem sua guarda e estão sempre por perto para nos proteger. Confira abaixo o relato no qual os anjos livraram da morte uma pessoa que enfrentava problemas urgentes de saúde e inspire-se para confiar nos enviados divinos. Faça sua prece ao seu anjo da guarda e peça o auxílio necessário.

Os anjos livraram da morte

“Eu fui internada para operar um cisto no ovário, um dia após a cirurgia eu passei mal e tive que voltar para a mesa de operação. O médico disse que, graças a Deus, o cisto era um tumor benigno. No entanto, afetou um pedaço do meu intestino e tiveram que cortar uma parte dele. Então, passei a usar uma bolsa de colostomia. Fiquei 16 dias entre a vida e a morte, mas me lembro que uma noite eu estava acordada e as luzes estavam apagadas. Foi quando vi três anjos. Me arrepiei toda na hora e minha mãe, que estava comigo, também se arrepiou quando contei para ela. Então, percebi que Deus tinha mandado seus mensageiros para me proteger. Quando saí do hospital, minha recuperação foi muito rápida e o meu médico ficou pasmo. Depois de sete meses, retirei a bolsa e hoje falam que nem parece que operei porque faço tudo sozinha. Agora sou outra pessoa. Até meu jeito de ser mudou.”

Vivian Silvia Arruda, Santos Dumont, MG.

Oração ao anjo da guarda

"Ó santo anjo de minha guarda, a cuja proteção com admirável providência me encomendou o altíssimo desde o primeiro instante da minha vida, dou-vos graças pelos cuidados que tivestes por mim, por me haverdes livrado dos perigos espirituais e corporais. A vós me recomendo de novo, ó meu glorioso protetor, defendei-me dos perigos e ajudai-me com as vossas santas inspirações, para que, sendo fiel a elas, consiga viver santamente neste mundo e gozar depois da vossa companhia na pátria celestial. Amém."

LEIA TAMBÉM

noEmbed

0702