Religiosidade e fé

São Jorge: conheça a história e as orações do Santo Guerreiro

Por Redação João Bidu 10/09/2018 ÀS 17H01
Dia de São Jorge, o santo guerreiro montado em um cavalo Dia de São Jorge, o santo guerreiro montado em um cavalo - Não identificado.

Conhecido pela sua força, o São Jorge é um dos santos mais famosos do mundo. Por conta disso, o Santo Guerreiro recebeu inúmeras homenagens que vão de se tornar mascote de time de futebol a tema de música. Figura de luta, o santo padroeiro é famoso pela sua fiel devoção ao cristianismo.  Sua trajetória, marcada por milagres e perseguições, é até hoje motivo de inspiração. Por isso, o São Jorge é celebrado em duas datas: 23 de abril e 3 de novembro.

Lembrado nos momentos de perdição, o santo é capaz de proporcionar coragem, iluminação e proteção aos seus fiéis. Sinônimo de luta contra os males, o santo é recomendado para os que buscam se livrar de energias negativas. Confira algumas das orações do santo guerreiro e acredite no poder de São Jorge para alcançar seus objetivos e lutar contra as aflições do dia a dia!

Conheça a trajetória e as orações do santo guerreiro e peça sua benção:

Caso queira saber mais sobre os mistérios do mundo místico, acesse o Clube do João Bidu e tenha contato com o astrólogo mais famoso do Brasil!

Dia de São Jorge, o santo guerreiro montado em um cavalo Foto: Não identificado.
São Jorge, o santo guerreiro em seu cavalo alado Foto: Foto: Shutterstock
Imagem de São Jorge, o santo guerreiro, sentado em seu cavalo Foto: Foto: Shutterstock
Mulher olhando para os céus em reza ao santo guerreiro Foto: Foto: Pixabay
Mulher orando em homenagem ao santo guerreiro, São Jorge Foto: Foto: Pixabay

LEIA TAMBÉM

Design: Daniela Fernandez/Colaboradora noEmbed

0949