Religiosidade e fé

Doenças graves: testemunhos de quem recebeu a cura dos céus

Por Redação João Bidu 05/03/2018 ÀS 16H00
Mulher com dor no peito indicando doenças graves Mulher com dor no peito indicando doenças graves - Foto: iStock.com/Getty Images

Receber o diagnóstico de alguma doença é sempre preocupante. Mas, quando o caso é grave, a tensão ganha volume e perdura ao longo dos dias, durante o tratamento e só parece ganhar um fim quando é chegada a cura ou há uma aceitação da condição. A aflição dos momentos ruins da enfermidade leva à busca de alternativas, terapias, medicamentos naturais e demais opções ao tratamento convencional. Inclusive, há quem recorra à fé.

Essa ferramenta é capaz de promover melhoras no campo emocional e trazer um equilíbrio espiritual, condições importantes para aprender a lidar com a doença de forma melhor. O poder da fé, em alguns casos, pode evocar o auxílio dos anjos e amparo dos santos que podem garantir a bênção da cura. Para inspirar sua crença no divino, leia esses testemunhos de quem sobreviveu a doenças graves com o auxílio dos céus e abra sua alma para elevar sua fé e receber uma graça em sua vida.

Curados de doenças graves

Mulher com dor no peito indicando doenças graves Foto: Foto: iStock.com/Getty Images
Nossa Senhora com Jesus no colo para cura de doenças graves Foto: Foto: Pexels.com
Imagem de Jesus crucificado em madeira para cura de doenças graves Foto: Foto: Shutterstock Images
Imagem de Nossa Senhora em pedra na parede para cura de doenças graves Foto: Reprodução/Canva.com

LEIA TAMBÉM

noEmbed

0692