Fale conosco

Previsões

Numeroterapia 2022: você está preparado para o próximo ano?

Descubra a energia do ano que vem e saiba como aproveitar o melhor as oportunidades - Shutterstock

O novo ano está chegando e junto com ele a necessidade de estar em harmonia com a própria vida e com o momento de transição planetária que estamos vivendo. Depois de um longo ano de muitas mudanças, transtornos e transformações, 2022 traz a vibração numerológica do equilíbrio, no sentido emocional, para fazer escolhas conscientes ao longo do novo ano.

Vamos a numerologia do ano-calendário 2022. Aproveite e salve esse artigo que servirá de base numerológica para o ano todo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Vibração 6 – principal número do ano

O número 6 vem proporcionar a harmonia, a beleza e a paz por onde passar. Esse número traz a consciência de exercer o equilíbrio com amor e compaixão, assumindo as responsabilidades da vida perante outros. É trabalhar positivamente nossas emoções e sentimentos para ter uma vida mais equilibrada durante o ano todo. 

Além disso, o 6 fala da responsabilidade de nossas escolhas, ou seja, exercer o nosso poder de escolha frente aos desejos, sentimentos e acontecimentos no mundo externo a nós. Por isso, procure manter o equilíbrio emocional para obter as conquistas que desejar em 2022.

Vibração 2 – número da união

O primeiro ponto de equilíbrio entre a energia masculina (força ativa) e feminina (força receptiva). E como esse número repete 3 vezes na composição numérica do ano – 2022, haverá uma forte tendência na busca por uniões como casamentos e parcerias profissionais. 

A intuição estará muito mais aflorada sendo imprescindível ter sutileza das coisas e dos acontecimentos da vida e ter flexibilidade nos relacionamentos.

Vibração 0 – número do desapego, da liberdade em busca do novo

É o movimento que pode oscilar ou ser constante. Nele contém todos os outros números por não ter nem começo e nem fim. Perceba que desde os anos 2000 a humanidade passou e ainda passará por muitos altos e baixos, sendo testado em vários âmbitos ou números da vida. 

Por isso, a vibração 0 é um viajante que vai vivendo as experiências que cada número pode oferecer lhe trazendo maturidade e responsabilidade.

Vibração 20 – número da ponderação

Essa vibração deve ser considerada por trazer o senso de reavaliação na vida. É ponderar os detalhes, resolver pendências e seguir adiante rumo às novas oportunidades. Essa vibração começou em 2000 e se estenderá até 2099. 

É só você analisar como está sendo para a humanidade e para sua vida nesses últimos 21 anos. Quanta pendência sendo ou precisando ser resolvida não é mesmo?

Vibração 22 – número do ano em si 

Traz um enorme significado para todos nós: ser protagonista da própria vida. A vibração 22 traz a força de um mestre capaz de construir qualquer coisa em grande escala. Um alquimista capaz de transformar metal em ouro. Um viajante maduro e experiente estando pronto para orientar e aconselhar. 

Para quem quiser fazer do ano o melhor de sua vida, o 22 traz a força espiritual da realização e a firmeza do 4 (2+2 = 4) para que tudo se concretize na matéria.

Ficou animado de saber tudo isso? Nos próximos artigos abordarei essas influências numerológicas de 2022 em cada área da vida. Continue acompanhando.

Você também pode saber mais sobre a sua Numerologia pessoal trimestral ou anual. Acesse a loja do João Bidu e aproveite as novidades da Black Friday

Texto: Liggia Ramos, (@liggiaramos), numeróloga e taróloga 

LEIA TAMBÉM:

 

Por