Fale conosco

Tarot

Tarot das Flores: O que virá para o seu signo de 5 a 11 de abril 

Saiba o que a semana de 5 a 11 de abril reserva para seu signo - Shutterstock

Tarot das Flores5 a 11 de abril 

 

As flores fazem parte das tradições religiosas, dos relatos míticos, das práticas mágicas, das expressões artísticas e do cotidiano de cada um de nós. E carregam significados distintos que a experiência humana vem se encarregando de consolidar. Conheça a flor que vai reger sua semana de 5 a 11 de abril e o que isso representa para a sua vida afetiva!

 

Áries – Antúrio

Um astral de renovação deverá tomar conta do setor amoroso. Isso representa um novo ciclo para você e seu par, com mais motivação, esperanças revigoradas e desejo mútuo de acertar. Caso esteja só, poderá se libertar das recordações de uma antiga paixão e partir para novas vivências a dois. Paquera movimentada, com sonhos realizados. 

Cor da semana: branco

Melhor dia da semana: sábado (10)

 

Touro – Lírio

O momento é ideal para fazer um balanço no campo sentimental: se você vem discutindo ou se estranhando com sua alma gêmea, aproveite os próximos dias para propor um diálogo sincero e maduro. Caso esteja livre, cuidado com sua visão preconceituosa, que pode espantar uma pessoa livre e interessante. Procure ser mais incisiva(o) na paquera!

Cor da semana: púrpura

Melhor dia da semana: quinta-feira (8)

 

Gêmeos – Acácia

Boa semana para tomar decisões ao lado do seu bem. Tente zerar as pendências conjugais, já que você estará cheia(o) de coragem e foco. Mas cuidado com sua impaciência! Seu sonho é se firmar com alguém? Então, separe compromisso de aventura, e persiga seu objetivo com garra. Com charme realçado, você poderá atrair vários pretendentes. 

Cor da semana: laranja

Melhor dia da semana: domingo (11)

 

Câncer – Palma-de-santa-rita

Uma situação complicada vem se arrastando no romance? Aproveite a energia da palma para solucionar essa questão de uma vez. Mas não julgue seu par sem reconhecer os pontos de vista dele(a): conclusões precipitadas não vão ajudar! Na paquera, não se guie pelas aparências nem por suas impressões iniciais. Dê uma chance, abra seu coração!

Cor da semana: verde-escuro

Melhor dia da semana: sábado (10)

 

Leão – Narciso

É hora de mudar de postura no relacionamento afetivo para que você e seu amor permaneçam juntos. Do contrário, poderá haver um abalo na união. Rompa os padrões que vêm desgastando a relação, mas não se iluda: tudo isso vai exigir dedicação do casal. Na paquera, cuidado com as ilusões. Conheça melhor alguém antes de se entregar. 

Cor da semana: preto

Melhor dia da semana: terça-feira (6)

 

Virgem – Madressilva 

A promessa é de uma semana recheada de romantismo e cumplicidade. Você e seu par estarão falando a mesma língua e muito empenhados em construir um futuro conjugal sólido. Comemore essa bênção! Caso esteja só, aproveite a oportunidade de se aproximar de uma pessoa interessada em compromisso. Aposte na sua intuição!

Cor da semana: verde-água

Melhor dia da semana: sábado (10)

 

Libra – Girassol 

Se você controlar sua vaidade, poderá curtir uma semana iluminada ao lado do seu bem. Evite ainda as atitudes infantis, que só provocam o distanciamento entre vocês. Se estiver no começo de um namoro, essa flor fortalece os sentimentos e a fidelidade. Só não comente a novidade por aí para não atrair energias contrárias à sua felicidade. 

Cor da semana: laranja

Melhor dia da semana: domingo (11)

 

Escorpião – Orquídea

O entrosamento vai marcar seu romance! Boa fase para aprofundar a intimidade entre vocês e fazer planos conjugais, inclusive em relação à maternidade. Se isso estiver fora de cogitação, reforce a proteção nos encontros sexuais. Na paquera, valorize seu charme e inove as abordagens para fisgar o coração daquele pessoa tão especial.

Cor da semana: dourado

Melhor dia da semana: sexta-feira (9)

 

Sagitário – Rosa branca

Um clima de leveza vai tomar conta da sua relação amorosa. Entregue-se a essa energia sem medo e procure se aproximar do seu bem por meio da amizade, da espontaneidade e do bom humor. Se der, adie os assuntos pesados e polêmicos. Está só? É possível que você não esteja a fim de compromisso, e sim de experimentar sua liberdade. 

Cor da semana: amarelo-claro

Melhor dia da semana: sábado (10)

 

Capricórnio – Petúnia

Espere muita conexão com a pessoa amada. Feridas abertas vão se fechar e vocês estarão preparados para uma fase renovada, marcada pelo companheirismo e pela lealdade. Se estiver só, há possibilidade de reviver uma história de amor com alguém importante do passado. Se ainda houver amor e respeito, por que não tentar?

Cor da semana: prata

Melhor dia da semana: terça-feira (6)

 

Aquário – Margarida

Período promissor para curtir seu par no cantinho do casal. Seu poder de sedução estará turbinado e os contatos sexuais prometem ser gostosos e inesquecíveis. Caso esteja só, poderá se mostrar mais seletiva(o) na hora da paquera. Porém, tome cuidado para se deixar contaminar por sofrimentos do passado. Purifique seu coração!

Cor da semana: azul-claro

Melhor dia da semana: segunda-feira (5)

 

Peixes – Jacinto

Poderá se mostrar mais fechada(o) do que o normal no romance. Não há problema nisso, desde que esse comportamento não afaste você do seu bem. Boa fase para refletir sobre a vida a dois e promover mudanças positivas. Semana parada na paquera, com pique reduzido para conhecer gente nova. Mas isso passa, tenha fé!

Cor da semana: azul-marinho

Melhor dia da semana: sábado (10)

Por