Fale conosco

+Previsões

Tarô do amor para 2020: confira as previsões das cartas

tarô do amor - Desconhecido.

Quer saber se em 2020 aquele romance vai vingar, se tem casamento à vista ou ainda se finalmente vai conseguir se livrar de um relacionamento abusivo? Então, confira as previsões do tarô do amor para 2020!

Tarô do amor para 2020: o que cada signo pode esperar no próximo ano

ÁRIES - O IMPERADOR

tarô do amor para 2020: carta O IMperador à esquerda com símbolo de áries à direita O tarô do amor para 2020 para Áries é bastante promissor e revela a concretização do amor romântico. A carta deste signo - O Imperador - promete fortalecer ainda mais os laços sentimentais, inspirando a coragem necessária para formação de vínculos fortes, inclusive casamento. Para quem já tem compromisso, a promessa é de um ano feliz, cheio de afeto, planos e vitórias. Para quem está só, O Imperador revela que o carisma será seu ponto forte, o que vai atrair muitos pretendentes interessantes, sendo que Áries poderá escolher seus favoritos a dedo. Em 2020, almas gêmeas poderão se reencontrar.

TOURO – OS ENAMORADOS

tarô do amor para 2020: carta Os Enamorados à esquerda com símbolo de Touro à direita 2020 deve ser um ano de progresso no amor para Touro. Os Enamoradoscarta do tarô do amor para 2020 deste signo, revela que será um ano de empenho para resgatar valores afetivos que ficaram presos no passado ou possíveis amores que, por imposição da realidade, Touro deixou de viver. Para quem tem um amor, prepare-se porque seus sentimentos mais puros virão à tona e seu temperamento teimoso, prático e concreto será deixado um pouco de lado. A mudança será sentida por seu par, que vai notar mais paixão na relação. Para quem está só, é tempo de olhar com outros olhos para potenciais parceiro(a)s e pode até rolar atração por alguém diferente da sua habitual preferência. Mas atenção: será necessário permanecer em contato com seus reais desejos para fazer a melhor escolha.  

GÊMEOS – O CARRO

tarô do amor para 2020: carta O Carro à esquerda com símbolo de Gêmeos à direita O tarô do amor para 2020 de Gêmeos traz a carta O Carro, que revela que os nascidos com o Sol neste signo poderão viver um ano marcado por aventuras, romances, viagens e passeios apaixonantes. O Carro revela ainda que 2020 será um tempo mágico, de envolvimento afetivo, mas marcado pela divisão dos sentimentos. É bem provável que Gêmeos se veja dividido e fique sem saber como agir diante de dois pretendentes: ao se conectar a uma pessoa, talvez apareça outra para mexer com seu poder de decisão. Para quem já tem compromisso, o ano será ideal para tomar uma posição e se livrar da co-dependência, ou colocar ponto final numa união tóxica, difícil ou abusiva. Com maturidade, saberá contornar essas turbulências.  

CÂNCER – O EREMITA

tarô do amor para 2020: carta O Eremita à esquerda com símbolo de Câncer à direita

O Eremita, carta do tarô do amor para 2020 de Câncer, revela um ano marcado pela reflexão e tendência à solidão, Você vai preferir o silêncio e estará mais a fim de curtir seu mundinho, o que pode ameaçar o cenário romântico. Com esse panorama, término de relacionamento ou desejo de reavaliar sua relação são prováveis. Mas não desanime: O Eremita revela que os elos amorosos mais fortes e verdadeiros ganharão intimidade. Se estiver só, pode se mostrar muito exigente na busca de um amor, idealizando demais seu par e sonhando com uma alma gêmea. Por isso, tenha bom senso, do contrário, poderá permanecer solitário(a) em 2020.

LEÃO – O SOL

tarô do amor para 2020: carta O Sol à esquerda com símbolo de Leão à direita

O Sol é a carta de Leão no tarô do amor para 2020 e revela um período de muito pique, brilho e novidades. Os nascidos neste signo entrarão no ano novo revitalizados e sem paciência para a mesmice na área afetiva, o que pode trazer mudanças radicais e positivas na vida a dois. Para quem tem um par, ele deve ser rápido para acompanhar você nessa verdadeira revolução, caso contrário, poderá ser dispensado. Separações talvez sejam motivadas por descompasso afetivo. Porém, se as novidades forem absorvidas, os laços românticos deverão se estreitar. Para quem está só, O Sol promete sorte em 2020 e até mesmo um amor à primeira vista pode rondar sua vida.

VIRGEM – A PAPISA

tarô do amor para 2020: carta A Papisa à esquerda com símbolo de virgem à direita

A Papisa, carta de Virgem para 2020, revela que no amor a fase que se aproxima será temperada pela moderação, ponderação e abertura de concessões, o que deve te deixar mais leve e menos exigente. Para quem espera por um filho, A Papisa renova as esperanças e indica que há boa chance de engravidar ou ter parto natural. Para quem está só, o tarô do amor recomenda confiar na sua intuição e diminuir as expectativas em relação ao futuro conjugal, o que será importante para o romance vingar. A química afetiva será sua aliada na busca da sua cara-metade.

LIBRA – A LUA

tarô do amor para 2020: carta A Lua à esquerda com símbolo de Libra à direita

A Lua é a carta de tarô do amor para 2020 de Libra e indica um período cheio de leveza, em que este signo estará voltado para a essência segura do lar. De olho no conforto e na tranquilidade, Libra encontrará o equilíbrio na intimidade e no convívio com o par e vai curtir muito os jantares a dois, encontros à luz de velas e sessões de filmes com pipoca no aconchego do sofá. Para quem está só e a fim de envolvimento, há chance de se encantar por pessoa mais madura, com vida profissional estável e tendência a ser conduzida num romance. Com isso, aumenta sua chance de emplacar uma relação séria e gratificante. A Lua recomenda ainda atenção para a tendência à nostalgia.

ESCORPIÃO – O MUNDO

tarô do amor para 2020: carta O Mundo à esquerda com símbolo de Escorpião à direita

O Mundo, carta de tarô de Escorpião para 2020, revela algo surpreendente para o signo: a diminuição do ciúme natural. Essa mudança de postura é reflexo da grande autoconfiança inspirada por esse arcano. Por outro lado, é possível que role um clima de competitividade na sua união. Assim, a dica é controlar o ego e a vaidade, pois o romance terá garantia de sucesso, trazendo chance de casamento ou união estável. Para quem é de Escorpião e está só, O Mundo promete grande diversidade de pares em seus caminhos, dos mais interessantes e compatíveis até os mais estranhos e inadequados. O que fazer? Não deixar a sedução subir à sua cabeça e escolher o pretendente com os pés no chão.

SAGITÁRIO – A TEMPERANÇA

tarô do amor para 2020: carta A Temperança à esquerda com símbolo de Sagitário à direita

A Temperança vai garantir a Sagitário um 2020 cheio de afetividade calma, equilíbrio romântico, “amor amigo” e ainda ativar os dons da reconciliação. O tarô do amor para 2020 revela que este signo receberá tanta atenção e carinho quanto normalmente oferece à sua alma gêmea e isso irá lhe proporcionar uma deliciosa sensação de plenitude. Para quem ainda não encontrou sua cara-metade, deve atrair pessoas que normalmente não se interessariam pelo seu temperamento forte e irrequieto e pode emplacar um relacionamento ameno e poderoso. Também é possível que desperte o interesse de um grande número de pretendentes.

CAPRICÓRNIO – O JULGAMENTO

tarô do amor para 2020: carta O Julgamento à esquerda com símbolo de Carpicórnio à direita

O Julgamento, carta de tarô do amor para 2020 de Capricórnio, revela decisões aceleradas no campo sentimental no próximo ano: isso significa mais atitude ao se comprometer com o par, seja formalizando compromisso ou deixando as coisas banais de lado, sem espaço para falsas promessas. O Julgamento indica ainda que Capricórnio procure controlar o ego, que pode ameaçar o romance. Caso ainda não tenha um amor, é provável que se apaixone à primeira vista por alguém que irá provocar no seu coração a sensação de completude. Porém, se houver perda de tempo ou indecisão por parte do outro, o rompimento também será rápido.

AQUÁRIO – O DIABO

tarô do amor para 2020: carta O Diabo à esquerda com símbolo de Aquário à direita

Paixões ardentes, relacionamentos avassaladores e casos intensos fazem parte das previsões do tarô para o amor para 2020 para Aquário. A carta deste signo, O Diabo, indica ainda que romances mornos, já estabelecidos, devem melhorar, mas é possível também que as relações mais antigas sejam atrapalhadas pela sedução ilimitada e pela tentação passional. Além disso, talvez você revele um alto grau de insatisfação no amor. Caso esteja livre, cuidado para não confundir uma aventura passageira com um romance promissor. Uma união tóxica e explosiva talvez se prolongue, barrando novidades na sua vida afetiva. Tente evitar um ciclo cármico e não brinque com os sentimentos em 2020.

PEIXES – O LOUCO

tarô do amor para 2020: carta O Louco à esquerda com símbolo de peixes à direita

O Louco é a carta de tarô de Peixes para 2020 e revela instabilidade de sentimentos para os nascidos com o Sol neste signo. Para Peixes,  vai ser difícil decidir o que é amor e o que é paixão na sua vida e é possível que você confunda as duas coisas se estiver só. No amor, 2020 será perfeito para viver aventuras e se arriscar, sem tanto medo de sofrer. Para quem já tem relacionamento afetivo estável, um o clima promete ser de descontração e vai contagiar você e sua cara-metade, que poderão renovar os laços de afeto, recuperando o sabor de novidade do início da união. Mas atenção: Peixes vai se mostrar mais exigente e, se não corresponder ao afeto, o par poderá ser deixado de lado.

Consultor: João Rosa, tarólogo, vidente e sensitivo

LEIA TAMBÉM:

noEmbed
Por