Fale conosco

+Previsões

Revelações do Baralho Cigano para 2020

Baralho cigano - Desconhecido.

Confira as previsões do Baralho Cigano para 2020, que trazem importantes revelações para o seu signo na vida pessoal, no amor e no trabalho.

Áries (21/3 - 20/4) - A Chave

Baralho Cigano para 2020: fundo azul, imagem de uma chave à esquerda e à direita símbolo de Áries com a legenda: a chave (Áries) embaixo O Baralho Cigano para 2020 para Áries revela um momento positivo para a resolução de problemas.  No amor, se você tem um relacionamento sério, A Chave aponta que é hora de deixar o passado para trás e focar no futuro do casal. A chave da felicidade está em suas mãos, pronta para ser usada. Agora, se você está só, tudo indica que os caminhos se abrirão e alguém especial deve chegar em sua vida. Já a vida profissional vai exigir mais empenho, determinação e paciência. É recomendado aprender conteúdos novos, adquirir novas competências, se reciclar e atualizar seu perfil profissional. Se está procurando emprego, A Chave revela que as portas estão abertas, novas oportunidades devem surgir e você tem tudo para conseguir o que deseja.

Touro (21/4 - 20/5) - A Casa

Baralho Cigano para 2020: fundo azul, imagem de uma carta com casa à esquerda e à direita símbolo de Touro com a legenda: a casa (Touro) embaixo Para Touro, o Baralho Cigano para 2020 traz a carta A Casa e revela um ano com estrutura e conforto material, do jeito que este signo gosta. No amor, seu relacionamento será seu porto seguro e, por isso, você vai exigir comprometimento do seu par. Se está solteiro (a), procure por alguém que ofereça apoio lhe ajude a crescer. Na vida profissional, as promessas são boas e você tem tudo para prosperar e ter ainda mais estabilidade no trabalho. Agora, se está em busca de um emprego, A Casa indica boa sorte em entrevistas. O ano de 2020 pode trazer ainda vontade de empreender e iniciar um negócio próprio. Se isso acontecer, deve receber muito apoio.

Gêmeos (21/5 - 20/6) - O Cão

Baralho Cigano para 2020: fundo azul, imagem de uma carta com cão à esquerda e à direita símbolo de Gêmeos com a legenda: O cão (Gêmeos) embaixo O Cão promete um ano de proteção espiritual para Gêmeos. No amor, o Baralho Cigano para 2020 revela harmonia, lealdade, união e momentos felizes para quem já tem compromisso. Se está só, alguém bem-intencionado e interessado em um relacionamento sincero e duradouro está a caminho. Confie em sua intuição e abra-se para a chegada desta pessoa. No trabalho, poderá contar com a compreensão e a colaboração de seus colegas e deve receber orientações importantes de alguém próximo. Se estiver procurando emprego, a ajuda pode vir de amigos e conhecidos.

Câncer (21/6 - 21/7) - A Criança

Baralho Cigano para 2020: fundo azul, imagem de uma carta com criança à esquerda e à direita símbolo de Câncer com a legenda: A criança (Câncer) embaixo As revelações do Baralho Cigano para 2020 apontam um ano leve, feliz e cheio de satisfação para Gêmeos. No amor, a carta A Criança revela relação firme e marcada por muitas alegrias: poderão viajar e até ter filhos caso desejem. Se está só, alguém jovial e de bom coração deve te conquistar, mas evite alimentar saudade do passado. No trabalho, A Criança aponta que novos projetos devem renovar sua motivação  e que você estará cercado(a) de colaboração e boas intenções. Se está procurando emprego, em breve deve receber boas notícias, mas mantenha o otimismo e demonstre maturidade, sabedoria e vontade de aprender.

Leão (22/7 - 22/8) - Os Peixes

Baralho Cigano para 2020: fundo azul, imagem de uma carta com peixes à esquerda e à direita símbolo de Leão com a legenda: Os Peixes (Leão) embaixo Para Leão, o Baralho Cigano para 2020 reserva boa sorte e sucesso. A carta Os Peixes indica que o amor será marcado por muita união e um bom momento financeiro,  possibilitando, inclusive, mudança de residência se este for um dos planos do casal. Solteiros, alguém atraente e de bom caráter pode aparecer em sua vida. No trabalho, pode rolar promoção e aumento de salário, fazendo com que você se sinta valorizado (a) e melhore ainda mais seu desempenho. Se está procurando emprego, 2020 promete sorte: se empenhe e terá seus esforços recompensados.

Virgem (23/8 - 22/9) - O Buquê

Baralho Cigano para 2020: fundo azul, imagem de uma carta com buquê à esquerda e à direita símbolo de Virgem com a legenda: O Buquê (Virgem) embaixo O Buquê será a carta do Baralho Cigano para 2020 de Virgem e revela proteção espiritual. Além disso, indica que algumas mensagens devem modificar sua visão de mundo. No amor, se tem um relacionamento, o momento é de felicidade e fortalecimento de laços. Se está solteira(o), mantenha a autoestima! Você merece um novo amor e precisa saber disso para abrir os caminhos para que ele aconteça. Na vida profissional, deve viver uma ótima fase e ter o reconhecimento que merece. O trabalho em equipe também será favorecido pela harmonia. Se está procurando emprego, os amigos devem ajudar a conquistar a vaga que deseja e as notícias serão excelentes.

Libra (23/9 - 22/10) - Os Pássaros

Baralho Cigano para 2020: fundo azul, imagem de uma carta co pássaros caminho à esquerda e à direita símbolo de Libra com a legenda: os pássaros (Libra) embaixo Os Pássaros do Baralho Cigano revelam que 2020 deve ser um ano movimentado, cheio de boas novas. No amor, o período é de união, parceria e cumplicidade. Viagens a dois são super-recomendadas. Se está só, fique de olho nas amizades: uma delas pode se transformar em algo a mais.  O Baralho Cigano mostra ainda que uma pessoa alegre e comunicativa deve chegar em sua vida. No trabalho, tome cuidado para que preocupações em excesso não interfiram em seu desempenho. Se está procurando emprego, ouça a sua intuição e invista em cursos enquanto espera a vaga aparecer.

Escorpião (23/9 - 21/11) - O Caminho

Baralho Cigano para 2020: fundo azul, imagem de uma imagem com um caminho à esquerda e à direita símbolo de Escorpião com a legenda: o caminho (Escorpião) embaixo A carta O Caminho marca o ano de Escorpião e revela que 2020 vai apresentar vários caminhos para seguir: escolher bem só depende de você. No amor, o Baralho Cigano para 2020 mostra que você sentirá vontade de dar um passo à frente na relação e indica que é hora de conversar com seu par sobre o futuro. Se estiver solteira(o), deve conhecer mais de uma pessoa bem interessante, mas deve se decidir para não perder oportunidades. No trabalho, poderá receber proposta de outro emprego e deve analisar friamente a situação, sem deixar que o medo do novo te impeça de encarar o desafio ou te leve a ficar onde está por comodismo. Se estiver procurando emprego, poderá receber mais de uma proposta, sendo uma delas algo novo e bem diferente.

Sagitário (22/11 - 21/12) - A Carta

Baralho Cigano para 2020: fundo azul, imagem de uma imagem com cartas à esquerda e à direita símbolo de Sagitário com a legenda: a carta (Sagitário) embaixo As previsões do Baralho Cigano para 2020 trazem A Carta para Sagitário e revelam que o ano será cheio de sinais! No amor, se está em uma relação, o melhor é cuidar para que mantenham uma boa comunicação. Isso vai melhorar a harmonia entre o casal e evitar mágoas e ressentimentos. Além disso, não comente sobre a vida a dois por aí: seu par pode não gostar. Se estiver só, um convite de um amigo pode te apresentar a uma grande paixão. No trabalho, você deve conseguir resolver um problema que incomoda a todos há tempos. Se você estiver procurando emprego, pode se preparar porque tem notícia boa chegando por aí. Espere que tudo se concretize antes de sair comentando, leia bem os contratos e tire todas as dúvidas antes de dizer sim.

Capricórnio (22/12 - 20/1) - A Âncora

Baralho Cigano para 2020: fundo azul, imagem de uma âncora à esquerda e à direita símbolo de Capricórnio com a legenda: a âncora (Capricórnio) embaixo A carta do Baralho Cigano de Áries para 2020 é A Âncora e representa a solidez que esse signo tanto busca. No amor, se está em um relacionamento sério, as cartas indicam estabilidade e prosperidade. Se está só, busque por alguém que queira um namoro sério, assim como você. No trabalho, será preciso impedir que os problemas e inquietações emocionais te limitem e atrapalhem sua performance. Uma boa dica é meditar ou utilizar técnicas para aumentar seu equilíbrio emocional e concentração. Se está procurando emprego, trabalhe a autoconfiança e não deixe de acreditar: o melhor está por vir.

Aquário (21/1 - 19/2) - A Foice

Baralho Cigano para 2020: fundo azul, imagem de uma foice à esquerda e à direita símbolo de Aquário com a legenda: a foice (Aquário) embaixo A Foice é a carta do Baralho Cigano para 2020 de Aquário e indica que o ano chega trazendo evolução espiritual. No amor, se estiver em uma relação, o momento é ideal para repensar e transformar o que não está dando certo ou te afastando da felicidade. Se estiver solteiro (a), saiba que só vai permanecer na sua vida o quem for para ficar: o que não for bom vai desaparecer sem deixar rastro, não se apegue. No trabalho, a hora é de mudança e renovação e isso significa que talvez seja necessária uma ruptura para que haja crescimento. Por isso, não tente impedir as transformações e tenha em mente que a vida é feita de ciclos. Se está procurando emprego, reavalie seus objetivos, pois mais vale abrir mão de um sonho antigo do que continuar estagnada(o).

Peixes (20/2 - 20/3) - O Caixão

Baralho Cigano para 2020: fundo azul, imagem de um caixão à esquerda e à direita símbolo de Peixes com a legenda: o caixão (peixes) embaixo Para Peixes, o Baralho Cigano para 2020 traz a carta O Caixão, que significa que só ficará em sua vida o que é positivo. No amor, o ano é de decisão: ou você e o par voltam a ter o entusiasmo inicial da relação ou talvez não sigam adiante. Qualquer que seja o desfecho, o importante é se lembrar de que uma relação positiva é aquela que acrescenta e faz crescer. Agora, se estiver solteiro (a), o ano é ideal para modificar crenças negativas e avaliar o que significa para você um relacionamento saudável. No trabalho, a hora é de renovação e fechamento de ciclos. Ficar onde está só porque é cômodo, sem nenhum aprendizado, não fará mais parte de sua história. Se estiver procurando emprego, selecione as empresas em que quer entrar: locais com energia densa não te farão bem, nem pelo dinheiro valerá a pena. Consultoria: Melissa Mell, taróloga e especialista em ciências místicas LEIA TAMBÉM noEmbed
Por