Fale conosco

+Previsões

Eclipse lunar: confira como ele afetará o seu signo nesta terça

eclipse lunar - Foto: Getty Images
Um eclipse lunar poderoso irá acontecer nesta terça, dia 16 de julho, transformando a rotina de muitas pessoas. Por isso, é importante aproveitar a força magnética que ele trará para pensar no seu futuro e como te ajudará a obter sucesso em todos os campos da sua vida. O fenômeno ocorrerá entre 17 e 20 horas, e poderá ser visto parcialmente, ou seja, a lua não estará 100% eclipsada. Mas não se preocupem! A força gravitacional não altera o poder que o astro fará em sua vida. Nesse momento, é importante focar e meditar em como e onde você quer estar no futuro para atrair coisas boas.

Saiba como o eclipse lunar afetará o seu signo e trará novidades

Áries

O eclipse lunar deixará o ariano mais produtivo do que já é. Prepare-se para uma montanha russa de emoções e evite entrar em confronto. A comunicação com outras pessoas deverá ser reforçada para não haver desentendimento.

Touro

Foque em sua vida financeira e no trabalho, pois é o momento ideal para novas oportunidades surgirem. Cuidado com as brigas e dúvidas. É necessário refletir sobre tudo que está acontecendo no momento em diversos campos de sua vida pessoal.

Gêmeos

Cuidado para não pirar! Algumas circunstâncias inesperadas podem acontecer durante esse período. Aproveite para sair de casa e curtir a natureza, essa é a oportunidade perfeita.

Câncer

Para as pessoas desse signo é importante não fazer nenhuma decisão precipitada. É um momento que deve prestar atenção em todos os sinais em sua volta nos campos das finanças e vida pessoal. Cuidado com os gastos desnecessários e a impulsividade. Resultado de imagem para eclipse lunar gif

Leão

O eclipse lunar irá pegar de jeito o leonino. Pense bem antes de agir, pois as ações podem te tornar imprudente em algumas áreas. Dê atenção à saúde e respeite os limites de seu corpo e mente.

Virgem

Solteiros, fiquem atentos aos romances e casados foquem nas vontades de seu par! O eclipse lunar irá atingir o coraçãozinho dos virginianos e é importante focar na cumplicidade da união. Os eventos casuais podem se tornar sérios, então deixe rolar a química.

Libra

Durante o eclipse lunar, é importante tirar um tempo para si mesmo, pois o mês estará agitado. Cuidado com o sentimento de ser um aventureiro, é necessário  descansar o máximo possível para tirar decisões sensatas em assuntos sobre a vida pessoal.

Escorpião

A palavra para os escorpianos nesse eclipse é lunar é tensão. Esse fenômeno irá chegar em sua vida e te trará novas visões de mundo, porém é necessário tomar decisões válidas para não se arrepender depois. Novas oportunidades irão surgir nesse período. Resultado de imagem para universe gif

Sagitário

Será importante confiar em seu instinto, pois durante o eclipse lunar o momento será de pressão. Evite passar aborrecimentos e não aceite nada que possa mudar a sua vida drasticamente no futuro. Redobre a sua atenção!

Capricórnio

Segurança é a palavra durante o período de eclipse lunar. Um evento inesperado pode acontecer e você terá que fazer a decisão mais sensata. Se controle em relação às despesas.

Aquário

O eclipse lunar irá mudar positivamente diversos aspectos em sua vida, seja no trabalho, amor ou financeiro. Evite focar a sua energia em momentos de tensão.

Peixes

Cuidando com as cobranças em amizades e relacionamentos. É necessário ter discernimento e pensar antes de agir, assim, evitando discussões desnecessárias. Resultado de imagem para eclipse lunar gif Preparada, minha amiga? LEIA TAMBÉM: noEmbed
Por