Fale conosco

Previsões

Combinações astrais no ano de Vênus para signos de ar

Saiba quais são as combinações de signos para Gêmeos, Libra e Aquário em 2021 - Shutterstock

Confira as combinações astrais de Gêmeos, Libra e Aquário em 2021!

Confira com quem você terá mais chances de ser feliz e veja com qual signo precisará se empenhar um pouco mais para ficar numa boa.


Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça já seu Mapa do Amor e descubra todas as influências na sua vida!

 

AS COMBINAÇÕES ASTRAIS DE GÊMEOS NO ANO DE VÊNUS
 

Gêmeos e Áries: você contará com simpatia, carisma e bom papo para ganhar o coração do crush, só não prometa o que não tiver intenção de cumprir. Áries desejará um lance mais sério e não tem muita paciência com atitudes inconstantes.

Gêmeos e Touro: o charme do crush vai mexer com você em 2021, mas esse signo é seu inferno astral e a relação pode ser alvo de instabilidades. Mesmo muito atraente e sedutor, Touro é um poço de ciúme e essa não é a sua praia.

Gêmeos e Gêmeos: as afinidades são muitas e o cenário é superfavorável para o amor brotar. Vênus vai realçar os encantos dos dois e a conquista não deve demorar. Se vocês vivem um romance, novidades estimulantes estão a caminho.

Gêmeos e Câncer: para se dar bem com esse signo, você precisará transmitir segurança e demonstrar o que sente. O afeto e a amizade do par vão agradar, mas as exigências, não. O apego canceriano pode sabotar a combinação.

Gêmeos e Leão: prepare-se para muitas emoções em 2021. Essa combinação está destinada a ser um sucesso. Seu carisma vai parecer irresistível para Leão e ele logo desejará se envolver. Uma paixão pode começar de repente e se firmar. 

Gêmeos e Virgem: os astros vão enviar bons estímulos e favorecer a atração: aproveite para conhecer melhor o crush. Mas lembre-se de que esse signo busca segurança, fidelidade e pode fazer pressões. Tenha cautela com segredinhos.

Gêmeos e Libra: ambos pertencem ao mesmo elemento e, no reinado de Vênus, é bem possível que o romantismo libriano ganhe o seu coração. Sentimentos mais fortes podem surgir já nos primeiros meses. A parceria vai render momentos mágicos. 

Gêmeos e Escorpião: se você cativar o crush, prepare-se para as investidas ousadas dele. Porém, caso não queira nada sério, será melhor abrir o jogo. Com Escorpião, sinceridade é fundamental. Na vida a dois, o ano será de definições.

Gêmeos e Sagitário: senso de humor, charme e papo esperto serão seus trunfos para conquistar o coração sagitariano. Se depender de Vênus, nem a distância vai impedir que o crush se apaixone. No romance, não faltará companheirismo.

Gêmeos e Capricórnio: Vênus e Urano vão deixar o par de Capricórnio muito envolvente e se pintar interesse, não vai ser fácil resistir. Contudo, concessões e ajustes podem ser exigidos para o relacionamento decolar e se estabelecer. 

Gêmeos e Aquário: ao lado desse signo, você terá motivos de sobra para se sentir feliz. Aquário saberá preencher suas expectativas e as afinidades que já existem serão fortalecidas. Sinal verde para a conquista. Júpiter realçará a sintonia na vida a dois. 

Gêmeos e Peixes: a combinação vai receber bons estímulos dos astros no novo ano e as resistências podem ser superadas em nome do amor. Emoções intensas vão marcar o romance, mas não descarte instabilidades entre maio e outubro.

 


AS COMBINAÇÕES ASTRAIS DE LIBRA NO ANO DE VÊNUS


Libra e Áries: Vênus brilhará a favor da combinação e promete muito romantismo a dois. Você esbanjará sedução e pode fazer o crush se apaixonar. Há chance de encontrar a tão sonhada felicidade, desde que o ciúme não entre em cena para zicar a união. 

Libra e Touro: se estiver em busca de um amor, terá razões para se entusiasmar com Touro. Graças ao regente de 2021, vocês terão mais pontos em comum. Só dobre a cautela com a possessividade taurina, que pode tirar o brilho do romance.

Libra e Gêmeos: seu poder de atração vai mexer com o coração geminiano. Os astros prometem ótimas vibes na conquista e o par pode cair de amores. Na união, valorize a sintonia, o carinho e o bom humor, assim, tudo fluirá como os dois gostam.  

Libra e Câncer: o período deve ser vibrante e cheio de desejo na combinação, mas prepare-se para lidar com o apego desse signo, que estará mais forte. Você não curte cobranças e pode se chatear. A relação vai pedir mais jogo de cintura. 

Libra e Leão: a sintonia que já existe na combinação será potencializada por Vênus e a atração entre os dois ficará bem mais intensa. Paixão e companheirismo vão temperar a combinação e as afinidades serão ainda mais valorizadas em 2021.

Libra e Virgem: seu charme não passará despercebido aos olhares atentos desse signo. Com seu jeito simpático e agradável, você vai causar ótima impressão na paquera. Pode rolar conquista, mas explore sua famosa diplomacia para viver bem com o par. 

Libra e Libra: vai ser difícil encontrar alguém do mesmo signo e não se apaixonar. O amor será um bálsamo na vida de ambos e um romance de futuro tem tudo para começar. Sintonia, carinho e compreensão terão presença garantida na relação a dois.  

Libra e Escorpião: seus encantos vão mexer com os desejos escorpianos e o par não hesitará para assumir compromisso em 2021. Se você quiser se envolver, não demonstre indecisão nem deixe que desconfianças possam afetar o romance.

Libra e Sagitário: o jeito otimista, divertido e cativante do par vai alegrar seu coração e a paquera promete ser mágica. A conquista pode rolar rapidamente. Na relação com o love, não vão faltar entrosamento, descontração e diálogo aberto.

Libra e Capricórnio: o crush desse signo é discreto e sabe disfarçar o que sente, mas não conseguirá esconder o interesse por você. O desejo de se envolver pode rolar mais cedo do que imagina e Vênus dará a maior força para o romance.

Libra e Aquário: eis alguém que pode fazer você pisar nas nuvens e se sentir muito feliz no novo ano. Bom de papo, inteligente e com mil ideias em mente, esse signo tem tudo para preencher seus anseios. Um romance de futuro pode começar.

Libra e Peixes: Enquanto Vênus vai realçar o clima de sedução entre vocês, Júpiter terá uma influência superpositiva na conquista entre maio e julho. Só não deixem nada atrapalhar a harmonia conjugal, especialmente cismas e ciuminho.


 

AS COMBINAÇÕES ASTRAIS DE AQUÁRIO NO ANO DE VÊNUS
 

Aquário e Áries: se o coração bater mais forte, pode se animar. O crush desse signo esbanjará carisma e não pensará duas vezes para investir numa união. Bom ano para quem já tem compromisso sério com Áries e pensa em ampliar a família. 

Aquário e Touro: as diferenças de personalidade existem e não são poucas, mas Vênus vai atenuar qualquer conflito. As qualidades taurinas ficarão nítidas e se o par controlar o lado ciumento, vocês podem curtir um ano positivo na combinação.

Aquário e Gêmeos: sinal verde com o cruh de Gêmeos, que tem tudo a ver com você. Da paquera ao envolvimento, será um pulo. Se a relação tiver companheirismo, sintonia e respeito mútuo, o romance abrigará muitas alegrias. 

Aquário e Câncer: se alguém de Câncer cruzar seu caminho e despertar paixão, emoções intensas vão rolar. Na união, tudo indica que conseguirão ajustar pequenas diferenças, mas o par terá que segurar a onda da possessividade. 

Aquário e Leão: o ano é de Vênus, mas quem marcará o astral da combinação é Júpiter, que estará em seu signo boa parte do ano e te deixará irresistível aos olhos de Leão. A atração será recíproca e imediata. Período de alegrias a dois. 

Aquário e Virgem: a combinação enfrenta altos e baixos, mas se o par tiver confiança em você e os laços de amor forem fortes, não há razão para se preocupar. Os astros vão dar uma força para o romance ficar mais harmonioso.

Aquário e Libra: ambos foram feitos um para o outro e, em 2021, as estrelas só vão reforçar a sintonia que já existe. O destino da relação pode ser definido ainda no primeiro semestre e se ainda não moram juntos, vão se animar. O ano é esse!  

Aquário e Escorpião: os astros prometem um encontro inesquecível. Seu jeito cativante e envolvente pode despertar sentimentos fortes no crush de Escorpião. Mas ele precisará ter um pouco mais de diplomacia e maneirar nas cobranças.

Aquário e Sagitário: o amor pode brotar e decolar em pouco tempo. Vênus e Júpiter vão dar a maior força para a conquista ser um sucesso e o romance abrigar momentos gloriosos. Nem pequenos atritos vão ofuscar o bom astral da relação.

Aquário e Capricórnio: o par é seu inferno astral, mas terá um carisma poderoso e pode te surpreender. Você também vai esbanjar charme, portanto, um não deixará de notar os encantos do outro. Se rolar algo mais, os dois vão se render ao amor.

Aquário e Aquário: sua vida pode ter mudanças incríveis com um love do mesmo signo. O ano promete ser estimulante, cheio de novidades e uma paixão deve estar entre as surpresas. Se já estão juntos, o casório pode sair. Novos horizontes na união.

Aquário e Peixes: Vênus deixará o crush mais extrovertido e com um forte poder de sedução. Você pode se empolgar logo nos primeiros encontros. Mas esse signo tende a cobrar presença e atenção. O diálogo e o sexo devem melhorar a relação.



+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

 

TEXTO: Vitória Fernandes/João Bidu

 

LEIA TAMBÉM: 

 

 

Por