Fale conosco

Astrologia

Combinações astrais no ano de Vênus para signos de água

Veja as combinações com os signos de Água - Crédito: Shutterstock

O Ano de Vênus, 2021, está chegando. Por isso este é o momento ideal para conferir como o próximo ano influenciará as áreas da vida e os relacionamentos.

A seguir, você encontrará as Combinações Astrais de 2021 para os signos do elemento Água, que são Câncer, Escorpião e Peixes. Saiba com quem você terá mais chances de ser feliz e veja com qual signo precisará se empenhar um pouco mais para ficar numa boa no próximo ano.

Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça já seu Mapa do Amor e descubra todas as influências na sua vida!

Combinações Astrais de Câncer

Câncer e Áries: se a paixão der as caras, você logo desejará se envolver. Além disso, Áries vai sonhar com compromisso no novo ano. Mas, para se dar bem, evite provocações e cobranças para se dar bem. Sua natureza possessiva pode atrapalhar.

Câncer e Touro: a sensualidade e o jeito amoroso de Touro vão deixar você nas nuvens. Vênus realçará os encantos do crush e ele saberá tocar seu coração. Deixe-se levar pelo romantismo e mostre sua ternura. Só tenha cuidado com o ciúme. 

Câncer e Gêmeos: o segredo para ganhar a confiança de Gêmeos será apostar na amizade e no diálogo. Não queira vigiar constantemente os passos do seu amor ou pode arruinar o lance. Controle seu lado temperamental e suas reações. 

Câncer e Câncer: para conquistar o par do mesmo signo, nada melhor do que deixá-lo à vontade e não economizar carinho. No romance, clima cúmplice e companheiro. Só não deixe o sentimento de posse ameaçar a paz da relação.

Câncer e Leão: a estrela leonina brilhará intensamente e você pode se apaixonar. Momentos inesquecíveis vão temperar a combinação, mas briguinhas podem rolar. Na vida a dois, paciência será um ingrediente indispensável em 2021. 

Câncer e Virgem: laços de amizade, reencontros ou interesses em comum podem despertar algo especial entre vocês. Virgem vai oferecer a segurança emocional que você procura e também desejará uma relação repleta de estabilidade no novo ano.

Câncer e Libra: você poderá se encantar com o estilo libriano, ainda mais sedutor, cativante e envolvente em 2021. Mas para se entrosar bem com o crush, terá que mostrar mais jogo de cintura. Se quiser manter o romance, não seja tão exigente.

Câncer e Escorpião: no novo ano, Vênus vai abrir as comportas do romantismo escorpiano e você pode se apaixonar por um crush desse signo. As perspectivas são ótimas para a combinação. Júpiter dará um belo impulso à conquista entre maio e julho.

Câncer e Sagitário: convém ir devagar com o andor. Sagitário saberá atrair e convencer, mas pode mexer com a sua insegurança. Se quiser conquistá-lo, mude de tática e evite pressões. Na vida a dois, quanto mais amizade e afeto, melhor. 

Câncer e Capricórnio: seu coração pode disparar logo no primeiro encontro. A atração será intensa com Capricórnio e o astro do amor promete um ano de alegrias e conquistas. Se quiserem constituir família, o sonho pode virar realidade. 
  
Câncer e Aquário: se perceber que o interesse é mútuo e descobrir afinidades com esse signo, valerá investir. Os astros vão deixar o par aquariano mais receptivo, carinhoso e ele pode surpreender você. Só pegue leve no ciúme.

Câncer e Peixes: vocês combinam em tudo e podem viver um ano muito feliz. Com o apoio de Vênus, o romance ganhará harmonia e cumplicidade. Abasteça a relação com afeto, compreensão e diálogo. Assim, vai ser fácil superar pequenos conflitos.

Combinações Astrais de Escorpião

Escorpião e Áries: há sinal de muita atração entre os dois, mas o ano pode ser de altos e baixos. Você desejará mais do amor e não se contentará com promessas. Porém, precisará ter confiança total no par ou atritos podem surgir.  

Escorpião e Touro: você vai se interessar por esse signo, que esbanjará carisma no ano de Vênus. Se quiser partir para um romance, invista sem receio. Touro dará certezas ao seu coração. Clima de sintonia, união e carinho na união.

Escorpião e Gêmeos: se depender das estrelas, uma paixão pode surgir entre vocês em 2021. Mas não crie expectativa de compromisso ou corre o risco de se frustrar. A inconstância geminiana pode falar mais alto. A dois, ano de decisões e definições.

Escorpião e Câncer: o jeito sensível e romântico desse signo vai combinar perfeitamente com o seu. Se quer um amor duradouro, acertará em cheio. Como você ofertará a estabilidade que Câncer espera, o ano tem tudo para ser inesquecível.

Escorpião e Leão: se convive ou trabalha com alguém desse signo, pode não resistir a um contato mais próximo. Leão saberá cativar, envolver e você terá vontade de mergulhar na paixão. No romance, valorize o diálogo e evite o ciúme.

Escorpião e Virgem: Netuno vai abençoar esse relacionamento e como você esbanjará carisma, pode despertar o interesse de Virgem sem se esforçar. Júpiter também incentivará a conquista entre maio e julho. A união vai virar realidade.

Escorpião e Libra: graças à Vênus, sedução não vai faltar. Além de estar ainda mais gentil e sociável, o crush de Libra ficará mais sensual e você vai adorar. Se falarem a mesma língua, o romance terá boas chances. Pegue leve nas cobranças. 

Escorpião e Escorpião: se rolar uma história de amor com alguém do mesmo signo, prepare o coração! As emoções serão intensas e o romance receberá poderosos estímulos. O lance tem tudo para decolar, ainda mais se o ciúme diminuir.

Escorpião e Sagitário: seu carisma vai impressionar o crush de Sagitário entre maio e julho, quando Júpiter visitará seu paraíso astral. Porém, o jeito livre desse signo pode bater de frente com seu estilo controlador. Na união, terão que fazer concessões.

Escorpião e Capricórnio: discreto, esse signo nem sempre desperta interesse logo nos primeiros encontros. Mas isso vai mudar em 2021 e Vênus deixará o par muito mais atraente. Ele pode mexer com seus sentidos e a relação tem tudo para dar certo.

Escorpião e Aquário: o crush aquariano não gosta de dar satisfações dos seus passos, mas contará com um magnetismo poderoso e pode se mostrar mais receptivo à paixão. Se você tiver mais jogo de cintura e não fizer cobranças, tem chance de se dar bem. 

Escorpião e Peixes: se você sonha com um romance de tirar seus pés do chão, aposte neste signo. Sua vida vai ganhar um novo colorido se rolar um lance com Peixes e a atração será recíproca. Sintonia de corpo, mente e alma na relação.

Combinações Astrais de Peixes

Peixes e Áries: enquanto Vênus revelará sua sensualidade e seu poder de comunicação, vai deixar o crush de Áries mais a fim de viver uma bela história de amor. Vocês podem se apaixonar, mas o dia a dia da relação vai exigir concessões. 

Peixes e Touro: vocês terão propósitos claros no novo ano e vão fazer de tudo pelo bem da relação, em nome do amor. A temporada promete ser de fortes emoções para os dois. Os momentos íntimos vão reavivar os laços de afeto e a paixão.

Peixes e Gêmeos: a combinação deve melhorar em 2021, só que você enxergará além das aparências e verá as verdadeiras intenções do crush. Ele vai atrair e convencer, mas precisará mostrar sinceridade para ganhar seu coração e sua confiança. 

Peixes e Câncer: parceria abençoada pelas estrelas! Para que continue assim, não economize afetividade e diálogo. Com jeitinho, vai atenuar o ciúme canceriano. Na paquera, um reencontro mágico pode marcar a vida dos dois no novo ano. 

Peixes e Leão: charme, sedução e romantismo serão seus trunfos para impressionar e conquistar o crush de Leão. No relacionamento, talvez tenham que aparar algumas arestas, mas se não faltar diálogo, tudo deve fluir bem em 2021.

Peixes e Virgem: a atração será intensa e a combinação só terá a ganhar se o crush conseguir se soltar para expressar os sentimentos. Na vida a dois, o par de Virgem vai oferecer segurança emocional, mas estará exigente e pode pegar no seu pé.

Peixes e Libra: se depender de Vênus, você saberá o segredo para cativar esse signo. O romantismo libriano virá à tona com o seu erotismo e as suas declarações de amor. Júpiter também vai favorecer a conquista entre maio e julho.

Peixes e Escorpião: além de batalhar pelo que quer, o par escorpiano não pensará duas vezes para propor compromisso, se sentir que a paixão chegou para ficar. Vocês terão interesses em comum e não vai faltar habilidade para conquistar o crush.

Peixes e Sagitário: em outros anos, essa parceria teria mais sucesso no setor profissional do que no amoroso. Mas tudo pode mudar em 2021. Vênus realçará seu lado sedutor e você atrairá Sagitário como um ímã. Só não pode faltar conversa na relação.

Peixes e Capricórnio: os bons ventos de Vênus vão soprar a favor da combinação. Se estiver só, um amor à primeira vista pode rolar. Vocês terão magnetismo de sobra para envolver um ao outro. Integração, cumplicidade e alegrias no romance.

Peixes e Aquário: com Júpiter e Saturno no signo do crush, você vai sentir muita atração. Mas fique de antena ligada e não cobre tanta atenção do love, que pode se irritar. Bons papos e sintonia, sobretudo nos momentos íntimos, vão ajudar bastante.

Peixes e Peixes: em companhia de alguém do mesmo signo, você vai descobrir a força e a magia do amor. O sinal está aberto para conquistar o crush e as emoções serão intensas. O romantismo e o erotismo dos dois vão fazer toda diferença. 

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

Texto: Vitória Fernandes/João Bidu

LEIA TAMBÉM:

Por