Fale conosco

Simpatias

5 simpatias para fazer durante a Lua Nova

Use o poder da Lua Nova para ter mais dinheiro e sorte em casa - Shutterstock/yaalan

Cada fase da Lua tem um significado diferente e isso faz com que cada período tenha poderes para alguma área da vida. A Lua Nova é sinônimo de mudanças, uma vez que ela representa um novo ciclo e nos ajuda a colocar em prática novos projetos e rever ideias antigas, além de dar ânimo e uma sensação de vida nova.

Essa fase domina o céu com o seu poder astrológico, influenciando nossos pensamentos e ações, e pode potencializar alguns pedidos que queira realizar neste momento. Então aproveite a energia dessa fase e confira 5 simpatias da Lua Nova que vão te dar uma mãozinha para alcançar o que está buscando.

Simpatia para filhos protegidos

Em uma noite de Lua Nova, retire as pétalas de um girassol e embrulhe em um lenço branco no qual esteja escrito o nome do filho ou filha a quem você deseja garantir proteção. Coloque esse pacotinho embaixo da cama dele ou dela e deixe lá por uma semana. Passado esse tempo, desfaça o pacote e jogue as pétalas de girassol no meio das roupas dele e o lenço no lixo.

Simpatia para vencer na vida

Na primeira noite de Lua Nova, pegue 2 notas de qualquer valor, e coloque uma dentro do seu sapato esquerdo e outra dentro do sapato direito. Use o sapato o dia inteiro. No início da noite, deixe o sapato no sereno. Quando amanhecer, retire as notas e guarde-as dentro de sua carteira ou bolsa até o próximo ciclo da Lua Nova. Repita o ritual e depois oferte o dinheiro para uma criança carente. O sapato pode ser usado normalmente.

Simpatia para ter a sorte ao seu lado

Em uma noite de Lua Nova, acenda 3 velas alaranjadas sobre um pires e um incenso em um copo com arroz, para encher o ar com um aroma suave. Pense positivo e fale devagar: “Deusa da Sorte, atenda-me enfim. Deusa da Sorte, corra para mim. Saiba que, quando a Lua Cheia chegar, a sorte vai estar ao meu lado”. Jogue os restos das velas, do incenso e o arroz em um lixo fora de sua casa, porém próximo a ela. O copo e o prato podem ser usados como de costume, depois de lavados.

Simpatia para não faltar dinheiro em casa

Em uma noite de Lua Nova, coloque uma nota de R$ 1,00 dentro de uma xícara (chá) com mel. Cubra e deixe tudo no sereno por uma noite. No outro dia, pegue tudo o que usou na simpatia e enterre aos pés de uma roseira bem florida, agradecendo pelos bens que receberá dos céus.

Simpatia para conquistar um amor

Acenda uma vela roxa durante a noite de Lua Nova. Coloque um copo cheio de água próximo à vela e acenda ao lado um incenso de rosa ou jasmim. Desenhe um coração em uma folha de papel que nunca tenha sido usada. Fixe o seu olhar para o coração e diga: "quando olho para esse coração aberto, tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo o meu ser". Os restos da vela e do incenso devem ser jogados no lixo.

LEIA TAMBÉM:

Por