Geral

Superlua em Escorpião: entenda como ela influenciará sua vida

Por Bruna Giorgi 06/05/2020 ÀS 14H30
Entenda como a Superlua influencia sua vida Entenda como a Superlua influencia sua vida - Decha Photography/Shutterstock

A pandemia do novo Coronavírus fez a maioria das pessoas se isolar e refletir sobre mudanças - sejam aquelas forçadas ou que “nasceram” de reflexões próprias. Vivemos em um estágio de transformação, e o universo também!

No dia 7 de maio, temos uma Superlua em Escorpião que irá agitar as coisas. Além de linda e vistosa, ela injeta uma paixão muito necessária em nossa vida e encerra o período de três superluas seguidas, abrindo um período de eclipses - mas esse é outro assunto!

Na Astronomia, a Superlua é uma Lua Cheia em que o satélite está mais próximo da Terra. Já na Astrologia, o componente “super” torna a oposição do Sol e da Lua mais potente. Ou seja, durante o fenômeno, a vibração da Lua é mais forte que o normal.

Superlua em Escorpião

Lua Cheia significa conclusões e intensificação em nossos sentimentos. Em Escorpião, que é um signo sensual, profundo e de transformação, sentiremos com intensidade os desejos e as transformações mais profundas.

Ao mesmo tempo, nos sentiremos um pouco mais nervosos que o normal. Podemos ser impulsivos ao nos comunicar e até criar alguns conflitos. Será também mais fácil nos rebelarmos contra qualquer tipo de controle imposto sobre nós.

Signos mais afetados

A Superlua de maio afetará todos os signos do zodíaco. Porém, os signos de Escorpião e Touro sentirão mais essa data.

Nossa intuição

Esta Superlua marcará um momento para olharmos além do mundo físico e buscarmos conexão com o Universo.

A energia de Escorpião na SuperLua é poderosa e pode fazer nossos corações dispararem - seja de paixão ou ódio. Temos que nos acalmar para poder ouvir nossa intuição, que está bem aflorada. Esta Superlua é sobre confiar em nossas intuições.

Honre os finais

Lua Cheia representa finais de ciclos, conclusões - e precisamos estar preparados para isso. É importante que encaremos os encerramentos com gratidão. É necessário finalizar. É bonito. É altamente purificador e desintoxicante, e estará nos preparando para a temporada de eclipse que se segue.

Segredos podem vir à tona

Segredos e revelações importantes devem aparecer. Talvez algumas cobras também saiam das rachaduras. No entanto, ainda que algumas verdades sejam doloridas, elas podem ser muito importantes. Afinal, elas criam uma mudança e um empurrão necessários para onde precisamos seguir.

Texto: Bruna Giorgi - Astróloga

Instagram: @in.flua

 

LEIA TAMBÉM:

02022