Geral

Simpatias de fé: chame o poder divino para sua vida

Por Larissa Silva 15/04/2020 ÀS 16H28
Tenha fé na vida para enfrentar as dificuldades de cabeça erguida Tenha fé na vida para enfrentar as dificuldades de cabeça erguida - Foto Pexels

A fé vai muito além da religião; ela nutre a esperança que há dentro de cada um e ajuda a deixar os dias mais tranquilos - os problemas podem parecer até menores quando o coração está cheio de esperança e fé.

Por causa da pandemia de Coronavírus, cultos e missas deixaram de acontecer presencialmente para impedir a propagação da doença - o que é uma medida extremamente importante e necessária. Mas, isso não significa que as pessoas tenham perdido a fé - ela continua guiando a jornada dos fiéis que seguem as orientações dos órgaos de saúde pública, como a OMS.

E para trazer ainda mais fé para dentro da sua casa, aprenda como utilizar esse dom divino por meio dessas 7 simpatias de fé!

Confira 7 simpatias de fé

Tenha mais calma

Diariamente, em algum momento do dia, feche os olhos e respire três vezes de maneira bem profunda. Depois, diga: "a Luz Divina está me iluminando. Ela traz harmonia e tranquilidade para a minha mente, neste dia e sempre. Sendo assim, agradeço eternamente". Concentre-se nessa oração quando estiver rezando.

Evite a insônia

Coloque, dentro de um saco branco, folhas de mangueira e de eucalipto. Deixe o saquinho dentro da fronha do seu travesseiro, dormindo com ele até não ter mais insônia. Depois, jogue tudo em uma lixeira perto de sua casa. Saia do local rezando uma Ave-Maria, sem olhar para trás.

Revigore a saúde

Em uma sexta-feira de Lua Minguante, acenda, em cima de um prato, uma vela branca de sete dias e reze três Pais-Nossos. Durante os dias em que a vela queima, pense nas dores saindo do seu corpo e diga duas vezes por dia: "Que a saúde reine em meu caminho para sempre". Assim que terminar, as sobras da vela devem ser jogadas no lixo. O prato, após lavado, deve voltar a ser usado como de costume.

Tenha um lar sadio

Para alcançar uma graça, escreva essa oração em uma papel branco e carregue-o sempre na carteira ou na bolsa: “Jesus, meu bom Jesus, agasalha em teu manto de bondade infinita todas as dores da minha vida, torne-as suavizantes com teus delicados carinhos; orvalha-as com teu doce pranto e não me abandone um instante sequer. Entrego-me em tuas mãos, neste momento de maior sofrer e regeneração confio em ti, meigo e belo Senhor”.

Conseguir felicidade

Quando sentir que as coisas não andam bem para você, seja no setor afetivo, profissional ou familiar, repita três vezes a seguinte oração: “Jesus é Todo-Poderoso e vós sois a Mãe Dele; por isso, Nossa Senhora das Graças, confio e espero alcançar o que peço. Derrame as suas bênçãos sobre mim e faça com que a minha vida seja uma jornada feliz, sempre seguindo em frente no caminho que leve ao Reino dos Céus. Amém”. Depois, acenda uma vela branca sobre um pires para a Santa. Enquanto a vela queima, pense no que pretende mudar ou alcançar em sua vida para que se sinta inteiramente satisfeito(a). Jogue os restos da vela no lixo e use o pires normalmente.

Para conseguir uma graça

Em uma segunda-feira, acenda uma vela branca e, enquanto ela queima, faça a seguinte oração: “Santa Paulina, tu que pusestes toda a tua confiança no Pai e em Jesus Cristo e que, inspirada por Maria, te decidiste a ajudar o teu povo sofrido, intercede por nós junto ao Pai a fim de que tenhamos coragem de lutar sempre na conquista de um mundo mais humano, justo e fraterno. Amém”. Em seguida, anote seu desejo em um pedaço de papel, dobre-o em quatro partes e pingue algumas gotas da cera da vela por cima. Guarde o papel dentro da Bíblia até conseguir o que quer e, depois, jogue-o no lixo e ofereça uma oração à Santa Paulina.

Chame prosperidade

Para receber o auxílio da Santa Rita de Cássia, reze uma Salve-Rainha em louvor a ela e acenda um maço de velas brancas sobre um pires, pela manhã. Depois disso, faça a seguinte oração: “Com a ajuda de Deus e de Santa Rita de Cássia, a Santa dos Impossíveis, eu hei de vencer o que preciso. Amém”. Jogue o que sobrar das velas no lixo e use o pires normalmente.

LEIA TAMBÉM:

01947