Geral

7 simpatias com frutas da estação para fortalecer a saúde e o amor

Por Larissa Silva 01/06/2020 ÀS 18H07
Conheça simpatias com goiaba e outras frutas da estação Conheça simpatias com goiaba e outras frutas da estação - Crédito: Margo Schmiederer/Pexels

Além de serem grandes fontes de nutrientes vitais para saúde física, as frutas também contam com poderes místicos que podem ser utilizados nos rituais. Por isso, não deixe de integrar esses elementos da natureza na sua alimentação diária e, de sobra, aproveite para preparar fáceis simpatias com frutas da estação

Com elas, você poderá afastar as energias que prejudicam sua saúde e terá uma força extra para proteger ou conquistar um amor.

Simpatias com frutas da estação

Goiaba

Conquiste seu amor

Em um pedaço de papel, escreva o nome de quem deseja conquistar e, em cima, anote o seu nome. Faça um furo em uma goiaba vermelha e coloque o papel dentro dela, junto com uma pitada de açúcar. Em seguida, corte um melão, coloque a goiaba dentro dele e cubra tudo com um punhado de gergelim. Coloque as frutas em cima de um prato de papelão e, em volta, espalhe folhas de hortelã. Ao lado, acenda uma vela azul e uma vela amarela, sobre um pires, oferecendo aos ciganos Pablo e Sarita. Quando as velas terminarem de queimar, jogue os restos no lixo. Enterre o prato com as frutas em um jardim. Lave e utilize o pires como de costume.

Abacate

Para o amor nunca acabar

Retire o caroço de um abacate e coloque tudo em um prato. Jogue um pouco de mel na polpa do abacate e os misture com um garfo, enquanto pensa que você e o seu parceiro jamais deixarão de ter paixão e desejo um pelo outro. Em seguida, coma o abacate com o garfo que usou para esmagar tudo.

Limão

Ter mais saúde

Você precisará de uma folha seca de eucalipto, casca de limão secas, uma pirâmide pequena, um pedaço de pano branco, linha laranja e agulha. Coloque os elementos no pano branco e costure com linha a linha laranja. Mantenha esse patuá junto com seus remédios, até que seu objetivo seja alcançado. Se você costuma deixar os remédios em locais diferentes da casa, procure espalhar quantos patuás forem necessários. Se possível, também carregue um dentro da bolsa para afastar as energias que podem prejudicar sua saúde.

Trazer bem-estar para sua casa

Descasque sete limões e coloque as cascas em uma vasilha com três litros de água. Deixe descansar por um dia inteiro. No dia seguinte, jogue as cascas no lixo e despeje a água nos ralos ou nas pias de sua casa. Enquanto faz isso, pense que o limão está levando embora as energias negativas e atraindo o bem-estar para a sua casa. Depois, diga: "Se Deus me criou para uma vida sadia, que eu desfrute dela em abundância". Lave a vasilha e use-a como de costume. Os limões sem casca podem ser usados normalmente.

Proteger o relacionamento

Com um limão nas mãos, repita sete vezes o encantamento: "limão, limão, fruto azedo e doce da terra. Livrai minha relação do mau-olhado e da maldade de quem anda nesta terra!". Depois, espete sete tachinhas - dessas que são usadas para fixar recados em painéis de cortiça - nesse limão. Em seguida, coloque a fruta embaixo da sua cama, deixando-a lá por três dias. Ao término desse período, jogue-a no lixo.

Mamão

Mandar embora o mau-olhado e ter mais saúde

Quando estiver sozinho(a) em casa, bata no liquidificador o suco de uma laranja, uma fatia de mamão e uma colher (sopa) de mel. Vá até o seu quarto, ajoelhe-se ao pé da cama e beba três goles da mistura. Reze ao seu anjo da guarda para afastar as doenças e os males que insistem em lhe perseguir. Depois, beba o restante do preparado.

Sentir-se mais atraente

Bata um copo de suco de laranja e meio mamão no liquidificador. Dê 13 goles dizendo: "Com a força deste tônico, hei de ficar mais atraente". Faça uma oração ao santo de sua devoção, agradecendo por sua saúde e beleza. A simpatia só pode ser feita uma vez por semana.

LEIA TAMBÉM:

02129