Geral

Live do Ferrugem: descubra qual música combina com seu signo!

Por Larissa Silva 21/05/2020 ÀS 11H37
Curta a live do Ferrugem cantando as melhores músicas que combinam com os signos Curta a live do Ferrugem cantando as melhores músicas que combinam com os signos - Crédito: Luisa Montoia

Para continuar com seu projeto "Prazer Eu Sou Ferrugem Live", o cantor Ferrugem fará, nesta quinta-feira, 21 de maio, uma segunda live beneficente para arrecadar alimentos para famílias afetadas pela pandemia. A live do Ferrugem será transmitida às 20h, por meio do seu canal oficial do YouTube.

O cantor disse nas redes sociais que está com saudades dos shows e que cantará os seus sucessos do seu primeiro DVD, "Prazer, eu sou Ferrugem". Para entrar no clima desse show, que tal conferir as músicas do cantor que mais combinam com cada signo? Vamos lá!

Live do Ferrugem: músicas dos signos

Áries (21/3 a 20/4) - Meu Bem

Muitas vezes, as diferenças entre as personalidades fazem com que os relacionamentos cheguem ao fim. Infelizmente, só depois que a pessoa se afasta, é possível perceber o quanto ela é importante. Chega de brigar por qualquer coisa, Áries! Escute essa canção e reflita sobre a forma como você leva sua vida amorosa.

Touro (21/4 a 20/5) - Flashback

Imagine a seguinte situação: você está vivendo tranquilamente e, de repente, aparece alguém do passado querendo "flashback" da relação? Difícil, né? O bom é que você sabe se priorizar e não é de repetir erros desnecessários.

Gêmeos (21/5 a 20/6) - Pirata e Tesouro

Relacionamentos de fachada são a última coisa que Gêmeos quer para a vida. Por gostar de movimento, jamais levará uma relação com a barriga. Como diz na música, "jamais confunda amor com se acostumar" - e isso você tira de letra!

Câncer (21/6 a 21/7) - Minha Namorada

Ultimamente, como anda seu coração? Está repleto de amor por alguém ou só esperando alguém chegar? Estar apaixonado e poder ouvir uma declaração é perfeito para esquentar qualquer momento. Por isso, não deixe de ouvir essa canção para embalar seu coração romântico.

Leão (22/7 a 22/8) - Saudade Não É Solidão

Ninguém é de ferro, inclusive os leoninos. Por mais que pareçam não se importar, no fundo, sentem carência e saudades do par - principalmente neste momento de quarentena. A distância faz isso mesmo, porém, "saudade não é solidão". Então, não deixe de telefonar para quem você ama!

Virgem (23/8 a 22/9) - É Natural

Você até pode tentar esconder um coração ferido, mas, é só ver a foto da pessoa para sentir uma pontada no peito. Quando um relacionamento chega ao fim, é natural passar por isso. Não guarde tantos ressentimentos; isso faz muito mal.

Libra (23/9 a 22/10) - Tá na Cara

Todo mundo diz que Libra tem vários contatinhos e tá sempre cheio de crushes, mas, quando esse signo se apaixona, é pra valer! Ele dá bandeira, estampa na cara e faz de tudo para chamar a atenção de quem quer conquistar.

Escorpião (23/10 a 21/11) - Pra Você Acreditar

Para acalmar o coração de um(a) escorpiano(a) ciumenta, que gosta de investigar a vida do par, essa música pode te fazer acreditar que é possível viver um amor sem tanta desconfiança. Aproveite o momento a dois!

Sagitário (22/11 a 21/12) - Distante do Seu Mundo

Quando um sagitariano se apaixona, ele não gosta de ser desprezado - afinal, ele não pode ter deixado toda a liberdade que ele tanto ama pra trás à toa, não é? Então, quando ele vê que perdeu a própria paz e a outra pessoa não dá valor, ele quer logo saber a real para poder sair dessa logo.

Capricórnio (22/12 a 20/1) - Davi

Trabalhar muito para alcançar os sonhos, ter uma vida melhor e ajudar a família são projetos que fazem parte da essência do capricorniano. Você sabe que o caminho não é fácil, parece que sempre há algo para dar errado, porém no final tudo dará certo graças ao seu empenho. Essa música fala sobre a jornada do cantor até o sucesso e você pode usá-la como inspiração.

Aquário (21/1 a 19/2) - Três Palavras

Será que um amor pode abalar o signo de Aquário? Só se for muito intenso! E tem pessoas que sabem como atormentar o coração de outras, sem qualquer joguinho. Cuidado, aquariano(a), não deixe a carência bater, senão, quando perceber, já estará dizendo "volta para casa!".

Peixes (20/2 a 20/3) - O Meu Coração Tem Medo

Perder alguém especial afeta qualquer pessoa, não tem jeito. Mas, isso faz parte da vida, não é? Se você quer ficar nostálgico(a), lembrar de um velho amor - não para sofrer por ele, mas sonhar acordado(a) - essa música te ajudará!

LEIA TAMBÉM:

02080