Geral

Lei da Atração: 3 passos para arrumar um amor até o Dia dos Namorados

Por Redação João Bidu 02/06/2020 ÀS 18H09
Alguns passos simples podem te ajudar a atrair um amor Alguns passos simples podem te ajudar a atrair um amor - Crédito: Andrea Piacquadio/Pexels

Diferentemente dos Estados Unidos, Canadá e países Europeus, que celebram o amor no dia de São Valentim, em 14 de fevereiro, no Brasil, o Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho.

A data, criada em 1949 pelo publicitário João Agripino Dória - pai do atual governador de São Paulo, João Dória -, foi decidida por ser véspera do Dia de Santo Antônio, em homenagem ao santo casamenteiro. Desde então, o dia 12 de junho é marcado com jantares românticos, presentes e muito, mas muito amor.

Mas, se você (ainda!) não tem com quem comemorar, saiba que ainda há tempo de conquistar um amor para chamar de seu e participar dessa data! Para quem ainda não encontrou o par ideal, a coach Lia Santos dá um passo a passo com base na Lei da Atração para arranjar um par até a data. Se interessou? Então confira!

3 passos da Lei da Atração para arranjar um namorado até o Valentine's Day

1º - Toda meta começa com a intenção

"Sim, eu sei que você acredita que o universo já sabe o que você quer e só está esperando o destino se concretizar, mas acontece que se você quer agilizar as coisas, é necessário fazer alguns exercícios para dar uma forcinha para o Universo. Então escreva num papel exatamente o que você quer, com clareza de detalhes, para que o universo saiba buscar a pessoa ideal para você".

2º - Acredite

"Se você escrever suas intenções e depois duvidar que vai dar certo, você já corta o efeito. O Universo não entende palavras, ele entende vibrações. Por isso é necessário vibrar na frequência do que você quer atrair.

Se você quer atrair o amor, precisa vibrar na frequência do amor. Se você tem medo de se envolver, de se machucar e acredita que relacionamento não dá certo para você, é mais disso que você irá atrair, portanto, tenha fé".

3º - Foque em você!

"Sim, ficar numa expectativa louca esperando o príncipe encantado só atrasa mais o processo. Enquanto o seu amor não aparece, você precisa focar em você, na sua vida, em se fazer feliz. Primeiro você precisa aprender a ser feliz consigo mesmo antes de ser feliz com alguém. Então cuide-se tanto por dentro quanto por fora".

Quer saber mais sobre o seu jeito de amar ou como você lida com as relações? Faça também o seu Mapa Astra do Amor! Afinal, descobrir como você é sozinha, namorando e do que você gosta é um passo a mais para arranjar um amor que te entenda.

 

LEIA TAMBÉM:

02141